14 - A Chae fugiu!

134 19 7
                                    

2 mil anos depois eu atualizei
Antes tarde do que nunca kkkk

Narradora on

  Chaeyoung andou sem rumo pela cidade, ela não sabia onde exatamente estava, mas lembrava um pouco do caminho de o carro fez ao traze-la e em determinado lugar conseguiu ver o topo das árvores ao longe.

  A garota andou em direção a sua antiga casa, estava usando apenas uma camisa moletom azul, um short de um conjunto de pijama branco e um boné da mesma cor.

  Chae estava esperando uma brecha nos carros para atravessar a rua e até tinha achado, mas então ela sentiu o cheiro de comida vindo da barraca ao seu lado e sua barriga reivindicou pela origem do cheiro, ela o seguiu e chegou na barraca onde havia um grupo de cinco jovens, ela viu eles comendo e até lambeu os lábios pensando qual seria o sabor, um dos jovens a notou e a achou interessante.

--Ta com fome? - perguntou o garoto que tinha fios ruivos, Chae não respondeu nada só deu passos para trás - calma, eu pago um pra você se você quiser.

  A menor olhou para um dos garotos comendo e  depois para o ruivo e então assentiu tirando um sorriso de lado do jovem.

  O ruivo pediu um cachorro-quente para a pequena que o comeu em segundos, depois ele pediu outro e se ofereceu para ajudá-la a achar o caminho de casa, Chae acabou por aceitar, já que não conseguia mais ver o topo das arvores, por conta dos prédios e ter a ajuda de alguém que lhe deu alimento

  Ela e os jovens andaram por alguns minutos até que chegaram em uma rua que estava pouco movimentada, Chae estranhou um pouco, mas deixou esse pensamento de lado e continuou a andar com eles, até fizeram uma curva e adentraram um beco sem saída.

--Esse não é o caminho certo – disse a pequena.

--Claro que não é - disse o ruivo com um sorriso no rosto enquanto tirava sua jaqueta – e nem poderia ser – entregou a jaqueta para um de seus amigos.

--Então o que estamos fazendo aqui? - Chae perguntou confusa fazendo os jovens rirem.

--Viemos nos divertir – disse o ruivo com um sorriso maldoso no rosto.

  O ruivo começou a caminhar em direção a menor desabotoando sua calça, Chae se afastou até tropeçar numa latinha e cair sentada no chão.

--O que você vai fazer? - Chae perguntou assustada.

--Não se preocupe princesa, eu farei diretinho - disse o ruivo, ele se abaixou e tentou segurar a menor que começou a gritar - fique quieta. Fique quieta eu ja disse! - desferiu um tapa no rosto de Chae que fez seu boné sair - mas o que? - perguntou confuso ao ver as orelhas da mesma.

  O garoto se afastou ao ver as orelhas da menor se mexerem, Chae sem muita opção em mente se transformou diante daqueles jovens e pulou em cima do ruivo como o animal feroz que agora, os outros que assistiram gritaram e correram, o ruivo estava ali totalmente amedrontado, seu grito ficou preso em sua garganta ao ver todos aqueles dentes afiados tão perto de seu rosto, a loba rosnou no para ele ameaçando ataca-lo fazendo ele se mijar nas calças recém desabotoadas.

--DESCULPA! DESCULPA, POR FAVOR NÃO ME MATA! NÃO ME MATA - implorou o ruivo agora chorando.

Chaeyoung ouviu aquilo e decidiu sair correndo beco, ela correu pela rua assustando as poucas pessoas que estavam ali, as pessoas estavam gritando e correndo e gritaram ainda mais quando a loba parou no meio trânsito, aqueles carros buzinando, aquelas pessoas gritando, fizeram com que Chae ficasse mais agitada ela olhou para todos os lados e achou as árvores então correu em sua direção.

  Depois de alguns minutos correndo e desviando dos carros a pequena conseguiu chegar na floresta, já que por sorte aqueles jovens a deixaram num local mais perto da floresta.

Mina on

  Depois de ver aquele sangue na cerca tive certeza de que Chae avia fugido.

--A Chae fugiu! - gritei ao entrar na sala de estar e todas me olharam.

--Como assim ela fugiu? - Jeon perguntou.

--Ela fugiu Jeon, já procurei na casa toda e lá fora, ela sumiu - falei já em desespero, se acontecer algo com ela...

--Então vamos chamar a polícia - Sana levantou da cadeira.

--Não podemos fazer isso - falei e vi ela e Tofu ficarem confusas.

--Porque não? - Tofu perguntou e com certeza ela não entenderia ou acreditaria na verdade.

--Porque... - Nay começou a dizer e então olhou entre mim e Jeon.

--A Chae pode ter voltado pra casa - disse Jeon - ela pode ter fugido e ido de volta pra casa, ela não tem outro lugar pra ir.

--Isso, vou pegar minhas coisas - falei e já fui em direção ao quarto pegar minha mochila.

  Quando desci com as minhas coisas as meninas ja estavam esperando, Sana ainda tentou nos convencer de que era melhor ligar para a polícia, mas nos obviamente não aceitamos e fomos para a minha casa.

  Assim que cheguei em casa comecei a gritar pela Chae, mas não obtive nenhuma resposta e não a achei em nenhum canto da casa só suas coisas e seus desenhos na parede do quarto.

--Gente ela não tá em lugar nenhum - falei voltando para a cozinha - o que é isso? - percebi que a TV estava ligada no jornal.

  Minha TV é programada para ligar no jornal, mas...

--Mina eles estão falando de um lobo de 1,50cm de altura - disse Jeon.

--Testemunhas falaram que o animal era estremamente grande e aterrorizante - disse o repórter.

--Eu gravei aquela coisa! - gritou uma mulher para a câmera e depois mostrou a gravação no seu celular.

  Eu logo reconheci que era a Chae, ela parecia perdida e assustada no meio daqueles carros todos e quase tive uma ataque quando um deles quase a pegou em cheio, mas ela pulou no último segundo e fugiu.

--Aquela era a Chaeyoung? - Nayeon perguntou surpresa e eu apenas concordei.

--Pessoas dizem ter visto o tal animal fugindo para a floresta - disse o repórter.

--Ela voltou pra casa - Jeon comentou.

--ESSA é a casa dela - falei a olhando.

--Mas o que é isso? - disse o repórter olhando para o céu e a câmera acompanhou seu olhar nos mostrando dois helicópteros indo em direção a floresta - parece que nosso amigão tem mais fãs não é mesmo? - disse rindo - voltamos em breve com mais notícias.

--Quem iria atrás de um lobo? - perguntou Nayeon.

--Pelo tamanho dela talvez achem que ela é uma ameaça a nos - disse Jeon.

--Ela não é uma ameaça, eu vou atrás dela agora - falei ja indo pra porta, mas fui barrada pela Jeon.

--Opa perai, você não vai a lugar nenhum - disse ela.

--Exatamente - Nay falou e olhamos para ela - vem ver o que tão falando dela aqui.

--Aquele bicho era enorme cara - falou um cara totalemnte assustado sendo entrevistado - ele tinha vários dentes cara, aquilo ia me devorar vivo, mas antes de ser aquilo que vocês estão vendo ela era uma garo... - o garoto foi impedido de falar por uma bala na cabeça.

  Todas nós nos assustamos assim como quem estava na transmissão ao vivo que logo foi cortada com todos saindo correndo.

--Mas o que foi isso? - perguntei.

Continua...

A garota da ponteOnde histórias criam vida. Descubra agora