2° "Encontro do destino"

195 26 2
                                    

Nem me julge pelo nome do capítulo!!

Chaeyoung on

--Fica quietinho aí viu - falei para o esquilo, só faltava metade do corpo pra terminar o desenho - só mais um pouco e você vai poder ir.

  Eu tirei os olhos do bicho por dois segundos pra desenhar dois detalhes e o bicho desapareceu do nada.

--Cê tá de brincadeira né? - perguntei como se o esquilo fosse me responder - a mas isso não fica assim não viu?

  Deixei meu caderno em cima da pedra em que estava sentada e me transformei para procurar um esquilo ou outra fonte de inspiração ou simplesmente correr livremente por aí, o vento no rosto, passando pelos meus pêlos enquanto eu corro em meio as árvores... Essa é a melhor sensação do mundo.

  Eu corri contra o vento e então pulei com tudo no lago que tem aqui, humanos não tem essa habilidade de nascer sabendo nadar então... Chora humanidade, sei fazer algo melhor que vocês!

Mina on

--Vocês chegaram atrasadas! - Nayeon reclamou quando descemos do carro.

--Não me culpe, eu fiquei meia hora esperando a Mina ir me buscar - disse Tofu.

--Exagero muito viu - falei.

--Tá, tá, não quero discussão hoje - Jeon se pronunciou - quero as três tontas na areia agora mesmo - apontou para a praia.

--Sim senhora - Tofu e eu dissemos.

--Sim senhora mandona - Nayeon falou depois de revirar os olhos e ir em direção a escada que dava acesso a areia.

Narradora on

  Enquanto a doce Mina desfrutava da companhia de suas amigas e tirava algumas fotos para recordação, Chaeyoung apenas... Dormiu, é ela dormiu, parece que ela gosta de fazer isso.

  Continuando, em algumas horas já estava ficando tarde então Mina e suas amigas resolveram voltar pra casa:

--Só mais uma foto gente vai - pediu a japonesa.

--Tá, mas é a última tá? - disse Nayeon - tenho compromisso amanhã.

--Que compromisso? - perguntou Jeongyeon.

--Tá com ciúme? - Dahyun perguntou olhando a loira com os braços cruzados.

--Mas claro que não! - respondeu Jeongyeon - tira logo essa foto vai Mina.

--Ta bom - disse a japonesa - digam: Mina é a melhor.

--Mina é a melhor! - disseram todas juntas segundos antes de Mina bater a selfie.

--Não acredito! - gritou a loira limpando o rosto enquanto a mais velha apenas ria - eu vou te matar coelha idiota!

--Aish Jeon - disse Dahyun - foi só um beijo vei, nada demais.

--Isso porque não foi com você, vai que esses dentes tiram um pedaço da minha bochecha - a loira provocou.

--Como é que é? - Nayeon perguntou P da vida.

--Esqueci que a veia é surda - completou a loira ignorando a morena.

--Acho melhor levar ela de volta pra casa pra tomar seus remédios - disse Tofu.

--É assim que vocês pensam? - perguntou Nayeon - pois podem ir sozinhas as duas. Mina pode me dar carona?

--Acho que sim, sua casa fica um pouco longe pra mim, mas tudo bem - disse a japonesa.

--Brigado amiga, tchau Tofu pobre e projeto mal sucedido de homem - disse a mais velha antes de seguir para o carro da japonesa.

  Dahyun e a loira olharam para Mina esperando alguma coisa, mas a japonesa apenas se despediu com um sorriso.

  Depois de levar Nayeon para casa, já era noite, começou a chover e Mina estava voltando para casa pela estrada que passava em meio a algumas arvores da floresta, ela estava dirigindo normalmente quando uma carreta bateu numa arvore bem a sua frente tapando o caminho, Mina tentou frear, mas por estar numa ladeira não iria parar o carro a tempo. Ela ficou desesperada apertando o freio e se não fosse por alguém que pulou na frente do carro o parando com suas próprias mãos o mesmo iria bater em cheio com o caminhão.

--Mas... - Mina conseguiu falar quando o veículo parou por completo, ela olhou para aquela figura parada a sua frente, cujo rosto não era possível ver por completo por causa do capuz em sua cabeça.

--Socorro! - a voz de um homem gritou de dentro do caminhão.

  Assim que ouviu a voz a pessoa encapuzada correu até a cabine do motorista e arrancou a porta a jogando longe, depois pegou o homem no colo junto a sua cadeira e o trouxe para fora o deixando encostado na árvore, o vento soprou seu capuz de sua cabeça deixando visivel suas orelhas no topo da cabeça, orelhas essas que pareciam a de um animal canideo.

--O que... É isso? - a japonesa perguntou para si mesma olhando aquele ser ao lado do homem.

  O encapuzado olhou diretamente para Mina que engoliu seco, cobriu novamente sua cabeça e depois correu de volta para a mata.

Continua...

Mais alguém aí que ia desmaiar na hora? Kkkkkkk

A garota da ponteOnde histórias criam vida. Descubra agora