8° - Você tem medo de mim?

174 22 4
                                    

Alerta: reescrevi um trecho porque achei melhor, sorry se você leu a versão anterior.

Chaeyoung on

Chegando em casa ajudei a Mina a colocar as compras pra dentro e enquanto ela arrumava tudo na cozinha eu fui arrumar minha mochila, no quarto de hóspedes.

--Porque tá arrumando a mochila? - Mina perguntou parada na porta.

--Vou embora - falei.

--Porque?

--Porque está não é a minha casa - falei colocando a mochila nas costas - e porque não quero te trazer problemas.

--Mas... - passei por ela indo pra sala de estar - você não pode voltar para aquele lugar aquilo não parecia vida.

--É a unica que eu tenho - falei em frente a ela.

A TV tava ligada e estava passando um jornal e quando vi a minha ponte eu logo parei pra escutar a notícia.

--Estamos ao vivo na ponte da floresta local - disse o repórter - há minutos atrás ouve um acidente de carro no qual um veículo caiu da ponte e explodiu, parece que havia a casa de um morador de Rua, ja que acharam restos de uma rede de dormir e algumas peças de roupa perto do local.

--Inacreditável - Mina comentou e eu a olhei - se você estivesse lá...

--Teria sido explodida com todas as minhas coisas - falei - onde eu vou morar agora?

--Você vai continuar aqui comigo - a olhei de novo - se você quiser é claro.

Mina on

Eu esperei que a Chae falasse alguma coisa, mas ela não disse nada apenas deixou a mochila no chão e foi pro quarto "dela", escutei uns barulhos e fui até lá, levando um susto com aquele ser a minha frente.

--Chaeyoung? - a chamei e aquele ser começou a vir em minha direção me fazendo recuar e cair sentada no chão.

Era um lobo enorme, cerca de 1,40 de altura, seus olhos tinham aquele brilho azul daquela noite, seus pelos eram variações de cinza e seus dentes pareciam que poderiam me cortar ao meio de tão afiados, ela chegou mais perto de mim, como se estive ameaçando me atacar, mas eu não recuei, não gritei e não tive medo porque eu sabia que era a Chaeyoung e eu sei que ela não vai me machucar.

--Eu não tenho medo de você Chaeyoung, eu sei que você não vai me machucar - falei e ela deu passos para trás - Chae?

Ela olhou pra mim e correu novamente para o quarto.

--Chae perai - levantei e fui atrás dela pensando que ela iria embora - não vá... Embora... - parei na porta ao ver que ela estava de costas colocando a camisa.

--Porque disse aquilo? - ela perguntou ainda de costas.

--Aquilo o que? - perguntei confusa e ela se virou vindo em minha direção.

Chaeyoung on

--Porque você ainda me quer aqui? - perguntei - porque você não tem medo de mim? Não me acha um monstro depois do que viu?

A garota da ponteOnde histórias criam vida. Descubra agora