you can slap me in the face and you can scream profanity

2.9K 133 7
                                    


Serkan Bolat se lembra com vividez da primeira vez que viu Eda Yildiz.

Ele culpa o álcool em seu corpo e a escuridão nebulosa do clube por não ter percebido as feições doces e suaves e não ter ligado o rosto sem nome ao da princesa do crime de Mardin.

Serkan havia chegado cedo ao Nocturne Animals, clube noturno da família Bolat, a mais poderosa das máfias da Istambul, para tratar de negócios com Deniz Saraçhan. Líder da rica e poderosa família Saraçhan, Deniz lutava pela rápida ascenção e troca de poder em Mardin e, para isso, tentava aliar-se a outras famílias mafiosas da Turquia, em uma tentativa de sobrepor o legado de Semiha Yildrim, conhecida ironicamente como Babaanne, pelo extenso e implacável reinado no litoral do país.

Babaanne havia construído o seu reino sobre os escombros de casas e corpos e venda de armas para países de terceiro mundo em guerra, e dizia-se que seus aliados iam de sheikes do Oriente Médio até agentes da CIA, FBI e Interpol, que contavam com a sua colaboração para prender líderes de facções menores da Turquia.

Serkan lembra-se de, em um raro momento de preocupação pelos negócios de seu pai, Alptekin Bolat, alertar sobre o perigo de se meter em negócios tão sombrios que estavam além do poder e da influência do traficante de entorpecentes. Ele chegou até mesmo ao ponto de sugerir a Aydan Bolat que impedisse Alptekin de aliar-se a Deniz, pois os problemas seriam muito maiores do que os possíveis benefícios de uma aliança frágil, baseada em vingança.

De qualquer forma, sendo o herdeiro dos negócios da família, Serkan estava em meio a fumaça densa do clube noturno, sob o brilho das luzes, armado com sua Glock G17 e uma copo de uísque sem gelo em sua mão. Ele estava inclinado sobre o tampo frio do balcão do bar, serenamente observando as pessoas que ignoravam as transações ilegais que aconteciam sob o mesmo teto em que se embebedavam desregradamente. Sua jaqueta de couro escondia a sua arma e os seus pensamentos vagavam sem muita precisão, apenas meio concentrado no que acontecia ao seu redor.

De onde estava, ele observou a comitiva discreta de Deniz entrando pela porta de trás, um cuidado que o homem solicitou com muita ênfase, por medo de retaliações de Babaanne na movimentada e imprevisível Istambul. Serkan não pode deixar de dar uma risada seca pelo óbvio medo que o homem sentia da sexagenária, que possuía marionetes por onde quer Deniz fosse, uma ameaça constante a sua saúde e integridade física.

Serkan observou sem curiosidade ou interesse o aperto de mão entre os homens e o braço estendido de Alptekin sobre os ombros de Deniz, levando-o às entranhas do Nocturne Animals para que os negócios fossem tratados de maneira mais discreta e longe da cacofonia das músicas e dos turcos bêbados que dançavam no salão. Ele assistiu Engin passar com uma mala volumosa, com o brilho divertido de quem sabe que, em breve, haverá problemas muito maiores do que eles para serem resolvidos.

Caso ele não houvesse dito com um sonoro não que, não, não participaria das transações, seria ele a carregar a pesada mala com ecstasy e cocaína para que Deniz comprovasse a pureza das drogas. Mas Serkan decidiu que permaneceria neutro e invisível até que a família estivesse em perigo e precisasse de sua ajuda.

Serkan estava no segundo copo de uísque quando ouviu a mais melodiosa das risadas.

Sua atenção foi imediatamente capturada pelos movimentos sinuosos e alegres de uma morena alta, com longos cabelos castanhos, que dançava com outras três amigas bem no meio da pista de dança. A mulher vestia uma calça de couro justa, sobreposta por uma jaqueta de couro vermelha e seu rosto estava rosado pelas risadas e pela dança, as raízes do cabelo úmidas nas têmporas e um forte batom vermelho nos lábios.

Serkan nunca havia visto alguém tão espontaneamente lindo .

Seu interesse foi desperto imediatamente. Ele não veio ao clube para transar, ele sabia disso, mas quando alguém é tão magicamente belo, ele não pode evitar imaginar.

I'll stay alive just to follow you homeOnde histórias criam vida. Descubra agora