Olá, queridos leitores (se é que ainda sobrou alguém...)!
Venho aqui entregar a conclusão dessa história que já teve uma conclusão! rs Mas é sempre bom ver o que os nossos personagens estão aprontando depois do fim, não é mesmo?
Pois bem...
Sinto que devo pedir desculpas para vocês em razão do atraso. Mas é porque eu não conseguia encontrar um final adequado para o capítulo. Enfim, agora consegui. Eu também estou de férias, então viajei, fui ver a minha mamãe e etc. Agora (literalmente) que voltei para casa, então... A vida tem que voltar para os trilhos.
Eu vou me reestabelecer de um burnout que explodiu agora em julho e, em breve, teremos atualizações de Conflito de Interesses. Continuem comentando na história para me incentivar a escrever. Já temos 130 páginas escritas em 12 capítulos, então é um bom material de leitura.
Enfim, aproveitem!
Esse capítulo é de responsabilidade da @BragaHelo1. Sem o pedido dela, eu não teria escrito. Saibam disso. Ela fez um pedido muito específico que eu posso ou não ter colocado nessa última parte.
Enfimmmmmm...
BOA LEITURA!
Nos vemos em breve.
mine <3
P.S.: se o retorno de one-shot não fosse tão baixo eu já teria escrito e publicado um polêmico que tá martelando na minha cabeça há meses. >.<
Música do capítulo: Save Me - Hanson
***
Serkan parou rapidamente na Mansão Bolat e foi até o seu quarto para recuperar o celular de Eda, onde encontrou as várias mensagens que havia enviado (sim, algo como 130 mensagens) e abriu o cofre para conferir se Eda havia pego algum dinheiro (não, os valores permaneciam intactos) ou roupas (sim, apenas a sua camisa muito gasta, a mesma que ela havia usado na primeira noite em que dormiram juntos). Ele foi até o banheiro lavar o rosto e encontrou o lixo revirado, o cesto caído, uma mistura de lenços de papel borrados e caixas de testes de gravidez vazios.
O que diabos isso significa?, se perguntou Serkan, o seu peito repentinamente ainda mais apertado, perguntando-se sobre os resultados dos testes, o que isso tinha a ver com o comportamento recente de Eda, o porquê dela ter fugido da casa deles, dele... E as coisas começaram a fazer sentido.
Todo o sono, a fome, a náusea, os rompantes de energia, os planos para um futuro incerto...
Eda... Eda estava grávida.
Sentindo-se um pouco tonto, Serkan se sentou no ladrilho frio do banheiro, apoiou a cabeça entre as mãos e chorou.
Chorou por saber que a sua vida nunca mais seria a mesma, que os seus planos teriam que ser refeitos, por uma vida que estava sendo gerada dentro da pessoa mais importante da sua vida e, principalmente, horrorizado que Eda tenha se sentido impelida a fugir quando descobriu a verdade, que ela não quis compartilhar com ele uma felicidade tão grande.
Enquanto chorava, Serkan tentava entender as motivações de Eda, o que a tinha feito se esconder no seu ninho de amor em Antalya, por quê ela não o tinha esperado na Mansão Bolat... Por quê, por quê, por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll stay alive just to follow you home
FanfictionSerkan Bolat nunca havia desejado nada antes quanto como desejou Eda Yildiz da primeira vez que a viu, dançando inocentemente na Nocturne Animals - a boate da família Bolat onde inúmeros crimes aconteciam, ignorados pelos civis que a frequentavam. E...