Du bist mir ans Herz gebaut, zwei Seelen spannen eine Haut

2.6K 120 13
                                    

(está no meu coração, duas almas em uma só pele)

***

Olá, queridas! Mais uma atualização para vocês.

É com enorme alívio (e pesar) que comunico que estamos chegando ao fim. Quando comecei a escrever ISAJTFYH, em um final de semana febril, o intuito era publicá-lo como um one-shot, mas foi tomando proporções nunca antes vistas e tornou-se uma short-fic (nem tão short assim). Até idealizei uma fanfic com múltiplos capítulos, mas as ideias secaram e decidi concluí-la como planejado. Agora já temos um epílogo e um outtake no futuro e, talvez, eu adicione mais alguns outtakes para finalizar uma ideia que não me sai da cabeça.

Sem mais delongas, estão preparadas? Nesse capítulo tem uma surpresinha que algumas de vocês podem estar esperando há algum tempo... hihi...

Gostaria de dedicar esse capítulo às minhas leitoras fiéis @TitanArtemis, @LetciaSantana600, @gabicoments, @LilianeMonteiro e @Diddi28. Obrigada pelos comentários! Cada um deles me faz muito feliz!

Música do capítulo: Fürhe Mich - Rammstein

***

Uma semana depois...

Serkan ainda estava com o braço enfaixado quando se casou com Eda.

Eda entrou com um lindo vestido rosado, um buquê de peônias em suas mãos, o seu lindo cabelo solto - como pediu Serkan -, um sorriso brilhante enquanto segurava no braço de Alptekin, atravessando o salão até a mesa onde a cerimônia seria realizada.

Serkan convidou apenas Engin e uma Piril muito grávida para acompanhar a cerimônia, como seus padrinhos e amigos. Eda, contrariando as suas expectativas, chamou suas amigas da boate, Ceren (a loira), Fifi (a cacheada) e Melek (a gordinha faceira), como madrinhas, e as três a acompanhavam, jogando pétalas de rosas atrás de Eda, ao longo da caminhada até o altar.

Fazia muito tempo que Serkan havia vestido um terno pela última vez, mas Eda foi enfática de que não, ele não poderia se casar com uma jaqueta de couro e com jeans skinny. Ele se lembra, divertido, do processo de escolher o terno, as caras e bocas de insatisfação de Eda, a fashionista, com as escolhas de Serkan. Por ele, um simples terno preto e sem gravata seria o suficiente, mas Eda foi peremptória ao escolher um conjunto de três peças off-white para que ele fizesse jus ao poderoso nome que usava. Os Bolats devem andar bem vestidos, Serkan, disse ela ao selecionar uma gravata bordô, que combinasse com o seu anel de noivado.

Eda derramou uma única lágrima solitária quando Serkan escorregou a aliança de platina em seu dedo longo, beijando-lhe a palma e o pulso, como da vez em que ele colocou o anel de noivado em seu dedo.

O juiz de paz selou o casamento dos dois com votos de felicidade conjugal.

Serkan passou um tempo admirando a sua própria aliança de platina. Na parte de dentro estava escrito o nome de Eda, Eda Bolat, assim como o seu estava escrito na dela. Serkan, em seus 31 anos, nunca havia cogitado se casar, principalmente em uma velocidade tão rápida como aconteceu o seu matrimônio com Eda, mas ele não estava nada além de satisfeito e orgulhoso por esta mulher muito habilidosa e fascinante haver, de boa vontade, cedido ao seu pedido e tornado-se irrevogavelmente sua.

Piril havia chorado durante toda a cerimônia. Segundo ela, os hormônios da gravidez - e os seus pés! - a estavam matando. Os mistérios de uma mulher grávida estavam além da compreensão de Serkan, mas ele não poderia mentir ao dizer que não queria filhos com Eda. Só de imaginá-la carregando o símbolo do seu amor - e da posse de Serkan sobre o seu corpo - era o suficiente para deixá-lo em chamas.

I'll stay alive just to follow you homeOnde histórias criam vida. Descubra agora