oi!
quando terminei essa história em maio de 2021, não imaginei que alcançaríamos números grandiosos para mim. eu NUNCA fiz nada que ganhasse a proporção dessa história, então eu acho mais que válido que vocês tenham se organizado e conseguido alcançar a marca de 1k de votos para ganharem essa recompensa linda, um capítulo com quase 7k de palavras, que escrevi com todo o carinho, para mostrar a evolução do nosso casal favorito.
eles ainda são muito jovens e imaturos, mas se amam até a loucura.
obrigada por continuarem a ler essa história até alcançarmos 14k de leituras. obrigada por votarem até chegarmos aos 1k de votos. obrigada por cada carinho em forma de comentário, pois entre quase 200 comentários que essa história me rendeu, eu li cada um deles e vivi pelo dia em que vocês iriam se lembrar de mim e iriam me deixar um comentário, mantendo vivo o meu sonho.
obrigada, obrigada.
esse é o fim dessa história e espero que vocês curtam cada momentinho dele.
hoje tive um insight sobre uma nova história, "hábito" está concluída e estou me preparando para passar a atualizar "conflito de interesses" semanalmente, então vocês não vão ficar sem conteúdo.
boa leitura e amo vocês! 😍
***
"Para onde exatamente eu devo olhar?", questionou o Patron da máfia de Istambul, Serkan Bolat, ao ligar para o seu melhor amigo, padrinho de casamento, compadre, protector e vizinho, Engin Sezgin, com quem falava urgentemente na frente de uma imensa porta que o conduzia à mais cara loja de artigos de bebê na Turquia.
"Irmão", respondeu Engin com uma voz esbaforida de um pai e dono de casa atarefado em pleno início de dia. No fundo da ligação, o balbuciar de Erdem denunciavam o momento vulnerável da alimentação do bebê. "Você não pode estar falando sério! Não me diga que é incapaz de escolher a roupa do seu próprio filho! Como chegou até aí?"
Se Serkan Bolat fosse honesto consigo mesmo, ele não poderia deixar de esboçar um sorriso ao se lembrar de como tudo começou, quase dois anos antes. Eda Yildiz dançava com as suas amigas na Nocturne Animals e Serkan a cobiçou com tanta gana que nada o impediria de conquistá-la para si. O caminho não foi fácil e o percurso foi marcado por perdas e conquistas, mas a sensação de batalha vencida e Eda Bolat aninhada em segurança ao seu lado, com o futuro dos dois crescendo no ventre de Eda...
Parecia perfeito demais.
Tão perfeito que Serkan acordava no meio da noite com taquicardia e sudorese, despertando de um pesadelo horrível onde Serkan Bolat existia sem Eda Bolat.
Abraçado firmemente com a cintura levemente avantajada da sua agora grávida esposa, Serkan voltava a uma terra distante de brilhantes fantasias onde inúmeras combinações dos olhos castanhos de Eda - e seu cabelo ruivo, claro - se metamorfoseia em sua mente febril de pai de primeira viagem, de um marido hipocondríaco que velava ardentemente por sua esposa amada.
Sua querida Eda e ele estavam grávidos de 26 semanas recém-completas, o que os levava para a razão pela qual o homem mais poderoso da Turquia havia fechado uma loja inteira de artigos para bebês para a compra do enxoval do próximo herdeiro Bolat, à mando da sua esposa jovem e temperamental, que tanto o amava - como ela deixou claro naquela manhã após engoli-lo obedientemente em um fôlego trêmulo e confiante, assegurada por horas de prática selvagem entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll stay alive just to follow you home
FanfictionSerkan Bolat nunca havia desejado nada antes quanto como desejou Eda Yildiz da primeira vez que a viu, dançando inocentemente na Nocturne Animals - a boate da família Bolat onde inúmeros crimes aconteciam, ignorados pelos civis que a frequentavam. E...