003

146 11 0
                                    

And I know we weren't perfect but I've never felt this way for no one
And I just can't imagine how you could be so okay now that I'm gone
Guess you didn't mean what you wrote in that song about me
'Cause you said forever, now I drive alone past your street

(Feat: Olívia Rodrigo)

(Feat: Olívia Rodrigo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro dia de aula.

Pode ter coisa pior?

Bom, eu já tô de pé são 07:00 Kate já está em pé faz 1 hora, sério ela tá tão animada que chega a dar nos nervos.

Eu já estou pronta, só esperando Kate. Me levanto da cama pra pegar meu celular e colocar na mochila e Kate fala...

-vamos Olívia a aula começa 7:45 a gente vai se atrasar, ela grita do banheiro do corredor já que eu estava usando o do meu quarto.

Reviro os olhos coloco minha mochila nas costas e sai pela porta do meu quarto desligando a luz.

Encontra Kate no final da escada me esperando.

-vamos olivia, eu tô ansiosa.-ela diz com um sorriso no rosto.

-e a gente vai tirar umas fotos no caminho tá?-ela fala quando já estamos na rua

-claro que vamos- falo com desânimo.

-nossa que desânimo é esse menina?!-

-TALVEZ seja porque eu tô indo pra ESCOLA e ainda por cima a pé só porque você quer tirar fotos no caminho-termino de falar e a olho com um olhar de ranço.

-Você consegue ser TÃO chata as vezes! Qual é, entra na minha onda, porfavorzin-ela olha pra mim com um biquinho.

Quem resisti a essa carinha?

Eu a olho e dou o melhor sorriso que consigo.
Ela me olha e da um sorriso gigante em resposta

Como consegue estar tão animada tão cedo e a caminho da escola?

Logo em seguida ela vê um lugar "bom" pra tirar as tal das fotos.

-faz um pose melhor Olívia, ânimo, vamo lá, a gente vai acaba se atrasando.-

-tá tá anda logo.-

Logo depois tiro uma foto dela também. E continuamos nosso caminho a escola.

-vamos postar no feed!? Ficaram boas demais pra ficar só no story.-olho pra ela com cara de tédio, e ela faz novamente a AQUELA carinha.

𖡼𝑀𝑌 𝐵𝑅𝑂𝑇𝐻𝐸𝑅'𝑆 𝐵𝐸𝑆𝑇 𝐹𝑅𝐼𝐸𝑁𝐷𖡼Onde histórias criam vida. Descubra agora