021

56 3 0
                                    

E agora estamos aqui neste quarto

Eu fico um pouco nervoso perto de você
Fico um pouco tenso
Quando eu penso em você
Fico um pouco animado
Amor, quando eu penso em você, sim

Eu falo um pouco demais perto de você (eu falo um pouco demais)
Fico um pouco neurado comigo mesmo (eu fico um pouco neurado comigo mesmo)
Quando eu penso em você
Fico um pouco animado (eu fico um pouco animado)
Amor, quando eu penso em você
Sim, quando eu penso em você, amor.

(Feat: Shaw Mendes.)

Kate narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate narrando...

Eu fui embora da casa de Olivia, cheguei em casa, suspirei ao deitar na minha cama, eu preciso dormir por, pelo menos, 48 horas.

estou exausta.

Quando pensei em colocar o pijama e dormir, minha mãe entra no quarto.

-Oi filha, você tem um tempinho? - ela havia calma em seu tom de voz, mas insegurança em seu olhar.

-Oi mãe, claro que tenho, aconteceu algo? - ela sentou na ponta da minha cama.

-Eu ia deixar você dormir lá, mas seu pai insistiu para eu não deixar, ele disse pra falar logo o que temos a contar e eu fiquei com essa responsabilidade. - eu franzi o cenho.

O que ela queria dizer com isso!? Eles não usaram proteção e vou ter um irmão?

-Você tá grávida, vou ter um irmão? - ela arregalou os olhos.

-Não! Kate, não fale besteiras! - eu suspirei aliviada, eu amo tanto ser filha única.

-Então, o que é? -

-sabe o casal que você amava sair com eles quando menor e, eles sempre foram muito nossos amigos por anos? - eu lembro perfeitamente, a Letícia e o Ricardo, são boas pessoas, viviam me dando presentes caros quando era menor.

-Eu lembro sim, mas Mãe, enrola menos, vai direto ao ponto. - ela sorriu fraco.

-Eles nos ligaram semana passada e nós convidaram para uma viajem de duas semanas em um navio para relembrar os velhos tempos, eu disse que você iria amar mas que estava com a mente focada só nos estudos, ainda não é férias, infelizmente. Então vamos só eu e seu pai, você não se incomoda se ficar? - ela disse, nitidamente com medo da minha resposta.

Jamais vou me incomodar com o fato de eu não for, eles merecem uma folga de mim e do mundo, merecem isso tanto quanto eu.

-Mãe, claro que não vou me incomodar, eu jamais ficaria chateada, aliás, vocês merecem, quero que não se preocupem comigo, eu sei fazer miojo, já posso me virar sozinha, aproveitem cada momento! - ela riu com o meu comentário sobre o miojo, e me olhou com carinho em seu olhar.

𖡼𝑀𝑌 𝐵𝑅𝑂𝑇𝐻𝐸𝑅'𝑆 𝐵𝐸𝑆𝑇 𝐹𝑅𝐼𝐸𝑁𝐷𖡼Onde histórias criam vida. Descubra agora