019

92 4 2
                                    

Eu te usarei como um sinal de alerta
Se você está falando que não faz sentido, então você perdeu a cabeça.

E eu te usarei como um ponto focal
Para que eu não perca de vista o que eu quero.

E eu segui em frente mais do que pensei que conseguiria...
Mas eu senti sua falta mais do que eu pensei que sentiria.

Mas eu senti sua falta mais do que eu pensei que sentiria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Capítulo grande"

Olívia narrando...

Já é segunda-feira, eu estou a caminho da escola, infelizmente. Para ser mais exata, estou na frente da escola descendo do carro.

Assim que desci do carro vi Matteu com um grupo que presumo que sejam seus amigos, meu irmão que desceu atrás de mim já foi de encontro com o mesmo grupo onde estava ele.

Passei por ali, Matteu me olhou e logo deu um sorrisinho de lado me olhando de cima a baixo, eu ignorei o mesmo e entrei por completo na escola a procura das minhas únicas amigas aqui, Kate e Maya.

Eu procurei e não encontrei elas, elas que não se atrasem muito, eu não posso ficar sozinha aqui!

Passei por o bebedouro que é perto da porta de entrada da escola e vi mais uma vez Matteu, dessa vez ele estava sozinho e caminhando em direção reta.

Eu voltei a minha atenção para meus passos e dei meia volta indo em direção ao banheiro.

Quando eu estava passando pelo banheiro masculino eu sou puxada pelo braço de forma rápida para dentro.

Matteu me puxo! Que porra ele pensa que tá fazendo?

-Matteu, que porra é essa essa? -ele sorriu.

-To com saudade, do seu beijo... -eu sorri desta vez.

Pera...não! Eu não posso mais continuar com isso, eu já conversei com as meninas e eu decidi que não iria mais continuar beijando o gostoso do Matteu, quer dizer, ah....deixa para lá.

Balancei minha cabeça saindo dos meus pensamentos e disse:

-Pois vai continuar com saudade. Não vamos mais fazer isso! -ele me olhou confuso.

-O que? Ta falando sério? Eu achei que você queria continuar desde a última vez, no carro... -ele apertou minha cintura, eu arrepiei com o ato, e fiquei tensa de lembrar da cena ocorrida no carro na noite do jantar.

-Você... -ele olha para minha boca, eu respiro fundo. -Você achou errado. Eu tenho mais o que fazer agora, e outra que já aprendi o suficiente com você, e eu agradeço, já fiz o que você queria, já fui no jantar, e agora...o Brayan me chamou pra sair. -falo tudo muito rápido.

-O que? Você não aceitou, né? Me diz que não Olívia! -disse Matteu, bravo?!

Porquê ele tá bravo? Esse era o combinado desde o início.

𖡼𝑀𝑌 𝐵𝑅𝑂𝑇𝐻𝐸𝑅'𝑆 𝐵𝐸𝑆𝑇 𝐹𝑅𝐼𝐸𝑁𝐷𖡼Onde histórias criam vida. Descubra agora