And there's no way that I'll end up being with you
But friends don't look at friends that way
Friends don't look at friends that way(feat. MCrae.)
Kate narrando...
*Flashback, antes da luta ON"
eu estive pensando na luta, se vou ir, ou não. cheguei a conclusão de que não quero ir, não gosto de nada que seja agressivo, lutas são agressivas, então não vou, nem comida vai ter lá, prefiro o conforto saudável e nada agressivo da minha cama.
entro no banho decidida de que quando sair dele vou por um pijama e assistir algum romance clichê com pipoca e refrigerante e essa ideia se manteve só até eu sair do banho e receber uma ligação...
pego meu celular e vejo que está escrito "Bryan" no contato qual está me ligando.
• LIGAÇÃO ON •
- oi, Kate? - escutei sua voz e estremeci.
o alerta vermelho voltou.
- oi, sou eu mesma! - disse tentando tranparecer normalidade em meu tom de voz.
- você vai ir hoje? -
- ir onde? - perguntei, já sabendo que ele estava se referindo a luta.
- na luta, assistir o Matteu! - ele disse como se ir assistir o Matteu fosse o evento mais importante do ano.
não vou ir.
- não vou ir, eu odeio agressões, situações agressivas, então não vou ir lá e ver isso. - disse e pude escutar um suspiro na chamada.
- mas o Matteu que vai estar lutando - ele tentou me dar um motivo.
- o Matteu não vai chorar se eu não for, não vai fazer diferença nenhuma eu ir ou não ir pra ele. - disse o contrariando.
- mas, pra mim vai fazer diferença se você for ou não. - eu travei. vai fazer diferença? porque?
aí, droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖡼𝑀𝑌 𝐵𝑅𝑂𝑇𝐻𝐸𝑅'𝑆 𝐵𝐸𝑆𝑇 𝐹𝑅𝐼𝐸𝑁𝐷𖡼
Romance⫷𝖚𝖒𝖆 𝖎𝖓𝖊𝖝𝖕𝖊𝖗𝖎𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖚𝖒 𝖊𝖝𝖕𝖊𝖗𝖎𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖆𝖎𝖘⫸ sabe a sensação de que você vai se ferrar!? pois então, foi o que eu senti quando fui pedir a ajuda dele! -Matteu, preciso falar com você.- ele se vira pra mim confu...