025

24 3 6
                                    

E foi
Encantador te conhecer
Tudo que posso dizer é que fiquei
Encantada em te conhecer

Esta noite está brilhando
Não a deixe passar
Estou maravilhada
Corando por todo o caminho até em casa
Passarei a eternidade
Me perguntando se você sabia
Que fiquei encantada em te conhecer

(Feat: Taylor Swift)

(Feat: Taylor Swift)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate narrando...

depois que peguei meu carregador, fui até a cozinha onde Maya e Lucky estavam.

agradeço aos céus por não pegar eles se beijando ou algo do tipo, já to traumatizada com Matteu e Olivia.

- Que fofos, vão sair juntos, casam quando? - disse brincando com eles, e vi Maya revirando seus olhos, Lucky riu.

- Deus me livre casar com ele! - Maya disse com desprezo em seu tom de voz.

È o verdadeiro "Deus me livre, mas quem me dera."

- È, Deus me livre. - Lucky repetiu as palavras de Maya e sua voz pareceu falhar.

- Que lindo esse amor de vocês, tão sincero! - brinquei uma ultima vez.

preciso ir pra casa.

- Ok, vocês não se amam, já entendi, vou até ir pra minha casa, tchau tchau! - eles abanaram as mãos em sinal de tchau e eu fui em direção á porta.

No curto caminho vi Matteu descendo as escadas e indo em direção á cozinha.

Ele parecia estar de cabeça cheia, depois da cena que eu vi lá em cima no quarto, deve ser os hormônios que estão enchendo a cabeça dele.

Abri a porta da casa na intenção de ir embora e dei de cara com Brayan, isso, aquele Brayan, o Brayan da Olivia, kate, da Olivia!

Sua mão estava na campainha, e seu olhar também, assim que ele me viu, naturalmente sua postura mudou, seus ombros se endireitaram e ele "travou".

Eu também, eu travei, meu ar se foi.

- Oi. - ele disse.

a gente não se vê desde o dia em que ele foi na minha casa desabafar e, dormiu no meu sofá.

Toda a vez que o vejo, meus sentidos se aguçam, algo dentro de mim liga o alerta vermelho, o alerta que diz: "evita esse cara ou você vai acabar na cama dele!"

Olivia! a Olivia!

E foi só eu pensar nela, que ela apareceu, logo atrás de mim dizendo:

- Oi, Brayan? - Olivia assim como eu estava confusa com o motivo da presença.

Brayan voltou ao seu foco e seu olhar foi para ela.

- Oi pra você também Olivia, não te vi ai! - ele disse, mais espontâneo.

𖡼𝑀𝑌 𝐵𝑅𝑂𝑇𝐻𝐸𝑅'𝑆 𝐵𝐸𝑆𝑇 𝐹𝑅𝐼𝐸𝑁𝐷𖡼Onde histórias criam vida. Descubra agora