A mesma cama, mas ela parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você, tudo isso só me deixa mal
Porque meu coração se parte um pouco quando ouço seu nome
E tudo soa como, uh, uh, uhHmm, jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter lhe dado todas as minhas horas quando eu tive a chance(Feat: Bruno Mars)
Maya narrando...
"Cinco minutos depois que Olívia saiu pro encontro"
-Mas e se você falar com seu pai...- eu tentava convencer Kate de ficar na casa de Olívia comigo até a mesma chegar já que combinamos isso.
-Não posso! Minha mãe vai me matar se eu não for pra casa agora.- revirei os olhos e descemos as escadas.
-Tchau idiota.- ouço a voz de Lucky e vejo que Matteu está indo embora.
Ou seja vai ficar somente eu e Lucky, não mereço isso.
-espera, não fecha a porta.- Kate gritou e acelerou seus passos logo chegando na porta. Me deu um beijo rápido na bochecha e foi embora, Lucky fechou a porta.
-Não vai embora também? -
- infelizmente não! Combinei com Olivia de ficar com ela depois que ela chegasse do encontro. - falo simples.
-É estranho pensar que minha irmã tá num encontro com um amigo meu. - ele faz um careta.
Reviro os olhos em resposta e vou até o sofá. Ele vem atrás de mim e se senta numa distância considerável. Começamos a mexer cada um em seu celular.
"Algum tempo depois"
- Por que você me odeia? - olho pra ele com o cenho franzido estranhando sua pergunta.
- E por que não odiaria? Você é um idiota com todos! Principalmente comigo. - ele me olha...
agora, olho a olho; não parece fazer muito sentido oque eu falei...
- Você pensa isso porque não me conhece de verdade. -
-Eu convivo com você tempo suficiente pra ter certeza do que estou falando. - respondo seca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖡼𝑀𝑌 𝐵𝑅𝑂𝑇𝐻𝐸𝑅'𝑆 𝐵𝐸𝑆𝑇 𝐹𝑅𝐼𝐸𝑁𝐷𖡼
Romance⫷𝖚𝖒𝖆 𝖎𝖓𝖊𝖝𝖕𝖊𝖗𝖎𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖚𝖒 𝖊𝖝𝖕𝖊𝖗𝖎𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖆𝖎𝖘⫸ sabe a sensação de que você vai se ferrar!? pois então, foi o que eu senti quando fui pedir a ajuda dele! -Matteu, preciso falar com você.- ele se vira pra mim confu...