𝑖𝑛𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑂𝑙𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑜𝑛...
@Olívia_adans: Estou indo em uma festa porque em troca o @lucky_adams vai lavar a louça pra mim🥴
❤️Curtido por: kate_louis<3, maya_cooper, ojosh_adans, OMatteu_holden, e outras três mil pessoas...
Coments👇
@Olucky_adams: ridícula você! e não gostei da roupa😒🥱
🔂
@Olivia_adams: Também Te amo maninho.@OMatteu_holden: pqp, gata você em baby Adams.
🔂
@Olucky_adams: Sai, Matteu! Que saco.
🔂
@Olivia_adams:@OMatteu_holden, Obrigada👀.@maya_cooper: Come os EUA e começa por mim, gata!
🔂
@Olivia_adams: só vem gatinha.
*Curtido por @maya_cooper@Brayan_outer2: 👀
*Curtido por @Olivia_adams
🔂
Olucky_adams: mas que porra! Até você Brayan, fala sério.
🔂
@Brayan_outer2: Sorry, meu querido amigo.@kate_louis>3: GOSTOSA!!!
🔂
@Olivia_adams: VOCÊ!!!Esses e outros mil comentários
Insta da Maya on...
@maya_cooper: Arrumada pra ir em uma festa que a @Olivia_adams falou que eu iria sem nem me perguntar antes🙃
❤️Curtido por: kate_louis<3, Olívia_adams, ojosh_adans, OMatteu_holden, e outras duas mil pessoas...
Coments👇
@Olivia_adams: eu sei que cê me ama, gatinha.
*maya_cooper curtiu esse comentário@olucky_adans: Ui...
🔂
@maya_cooper: Sai.@kate_louis>3:gataaaaa.
*maya_cooper curtiu esse comentárioEsses e mais cinco mil comentários
Insta da Kate on...
Kate_louis>3: só mostrando o look da festa de hoje mesmo...
@Olivía_adans @maya_cooper vamos arrasar gatinhas.❤️Curtido por: kate_louis<3, maya_cooper, ojosh_adans, OMatteu_holden, e outras oito mil pessoas...
Coments👇
@Olivía_adans: gostosaaaaa
🔂
@Kate_louis>3: você!@maya_cooper: Amiga, cê é uma deusa!
🔂
@Kate_louis>3: cê que é, gataaaa!@Brayan_outer2: Hmm...👀
*Kate_louis>3 curtiu esse comentário.Esses e mais cinco mil comentários
Pra vocês saberem certinho a roupa que elas estão usando na festa, aqui está, o insta das meninas ksksk.
(A Olívia deixou a "capa" vermelha no carro! Ou seja está só com o short e o "cropped" também vermelho como podem ver na foto, tá!?)
Estão gostando da história? Querem beijo no próximo capítulo?
É isso, até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖡼𝑀𝑌 𝐵𝑅𝑂𝑇𝐻𝐸𝑅'𝑆 𝐵𝐸𝑆𝑇 𝐹𝑅𝐼𝐸𝑁𝐷𖡼
Romansa⫷𝖚𝖒𝖆 𝖎𝖓𝖊𝖝𝖕𝖊𝖗𝖎𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖚𝖒 𝖊𝖝𝖕𝖊𝖗𝖎𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖆𝖎𝖘⫸ sabe a sensação de que você vai se ferrar!? pois então, foi o que eu senti quando fui pedir a ajuda dele! -Matteu, preciso falar com você.- ele se vira pra mim confu...