015

75 5 0
                                    

Apenas me dê tempo e espaço para perceber
Que você estava ocupada mentindo, querendo outros caras
E o que diabos a gente era?
Não me diga que éramos apenas amigos
Isso não faz muito sentido, não
Mas eu não estou magoado, estou tenso
Porque eu vou ficar bem sem você, querida

Apenas me dê tempo e espaço para perceberQue você estava ocupada mentindo, querendo outros carasE o que diabos a gente era?Não me diga que éramos apenas amigosIsso não faz muito sentido, nãoMas eu não estou magoado, estou tensoPorque eu vou ficar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já é o dia do jantar com o Matteu.

-Eu não sei oque usar! Já são 5:30 e eu nem roupa vi.- digo a Kate e Maya que estavam atiradas na minha cama.

-Como não sabe oque usar? Você tem vários vestidos legais que comprou no shopping, usa um deles.-kate diz e se levanta animada.
-vem, vamos escolher um!- ela me leva até meu guarda roupa.

Ela tira um vestido bege de lá e me mostra.

-Oque acha?-

-acho a cor meio sem graça pra essa ocasião, não acha? Maya, opina aqui gata.- digo

Maya se levanta com tédio e vem até nós.

-Esse é sem graça total.- ela diz

-tá, e esse?- Kate tira um preto brilhoso e curto de dentro do guarda roupa.

-acho muito lindo!- digo

-mas te conhecendo, você vai se sentir desconfortável por ele ser curto demais! Isso é mais ocasião... Festa do colegial.- Maya diz.

Kate concorda e guarda o vestido, logo ela coloca os olhos em um vermelho e diz...

-AI MEU DEUS!- ela grita.

-Meus tímpanos porra.- Maya diz

-deixa eu ver.- digo e ela tira o vestido de dentro do guarda roupa logo me mostrando.

Respiro fundo quando vejo o vestido, com certeza foi minha melhor compra.

-É esse sim é digno da ocasião. Os eventos do padrasto do Matteu são grandes.- diz maya.

-É esse!- digo, Kate comemora.

-Certo, Olivia, vá pro banho! Não demore! Vou ver um sapato que combine e separar oque você vai usar de maguiagem! E eu já sei um penteado pro seu cabelo! Aaa, isso é incrível!- Kate bate palminhas depois de falar. Faço oque ela mandou, vou para o meu banho.

Entro no banheiro tranco a porta e me olho no espelho, respiro fundo pensando em como tudo vai ser no jantar...

Não sei lidar com coisas muito chiques!  E a mãe do Matteu é Bilionária! E o padrasto pelo que pesquisei, nem se fala. O cara deve cagar ouro! Tô com medo de sei lá, deixar a taça cair, não me equilibrar no salto e escorregar na frente de todos, de não saber como agir na mesa, de não saber como comprimentar... Tanta coisa...

Respiro fundo novamente e tiro minha roupa logo entrando no box. Abro o chuveiro e entro pra de baixo da água quente!
***
"Algum tempo depois"

𖡼𝑀𝑌 𝐵𝑅𝑂𝑇𝐻𝐸𝑅'𝑆 𝐵𝐸𝑆𝑇 𝐹𝑅𝐼𝐸𝑁𝐷𖡼Onde histórias criam vida. Descubra agora