Ninguém pode reescrever as estrelas
Como podemos dizer que você será meu?
Tudo nos mantém separados
E eu não sou aquela que você deveria encontrar.Não depende de você
Não depende de mim
Quando todos nos dizem o que podemos serComo podemos reescrever as estrelas?
Diga que o mundo não pode ser nosso
Nesta noite(Feat: Anne Marie)
(Dica: leiam ouvindo Chase atlantc "friends" e se a música acabar no meio do capítulo ouçam "naked" de James Arthur)
Entramos num quarto qualquer, enquanto Matteu fecha a porta eu observo o local...
É um quarto azul marinho, tem uma cama grande de casal com um edredom preto estendido a luz está desligada e só tem um abajur iluminando, o quarto tem uma estante e uma mesinha com um notebook.
Me viro pra ver Matteu e o mesmo já está vindo na minha direção.
Ele me prensa na parede coloca seus dois braços na altura da minha cabeça e olha em meus olhos...
-Você tá me provando a festa inteira Adams.-ele diz baixinho
-Achei que você gostasse de jogos...-ele desvia o olhar por um segundo rindo, mas logo volta a me olhar.
-E eu gosto... Mas não é como se eu pudesse te agarrar agora te beijar tirar sua roupe e... A gente fosse até aquela cama e Fude-se freneticamente.-respiro fundo ao imaginar tudo isso...
-a gente não pode fazer nada disso... Mas se você continuar eu não me responsabilizo pelos meus atos.- sorrio ao ver o tanto que ele me deseja agora, eu gosto disso.-Você não deveria ficar tão próximo! Estou levemente bêbada e eu juro... Mas algumas palavras e eu te beijo.- ele olhou pra minha boca, e nessa hora senti borboletas no estômago.
Merda!
-Talvez a gente devesse para de se preocupar... Talvez a gente devesse fazer aquilo que eu descrevi.- ele diz com a voz rouca, e leva uma de suas mãos até minha cintura apertando.
Puta que pariu Matteu, vamo com calma que minha larisinha tá dando sinal de vida.
-Eu quero muito Olívia, poder beijar todo seu corpo, quero muito fuder contigo até o dia amanhecer e depois dormir com você, acordar e te ver com a minha camiseta... Quero deixar minha marca em você... Te fazer minha! Nem que seja por uma noite.- e pronto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖡼𝑀𝑌 𝐵𝑅𝑂𝑇𝐻𝐸𝑅'𝑆 𝐵𝐸𝑆𝑇 𝐹𝑅𝐼𝐸𝑁𝐷𖡼
Romance⫷𝖚𝖒𝖆 𝖎𝖓𝖊𝖝𝖕𝖊𝖗𝖎𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖚𝖒 𝖊𝖝𝖕𝖊𝖗𝖎𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖆𝖎𝖘⫸ sabe a sensação de que você vai se ferrar!? pois então, foi o que eu senti quando fui pedir a ajuda dele! -Matteu, preciso falar com você.- ele se vira pra mim confu...