E tudo que eu te dei se foi
Desabou como se fosse pedra,
Achei que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalar.
Achei que tínhamos construído uma dinastia, diferente de tudo que já foi feito!
Achei que tínhamos construído uma dinastia que o para sempre. não pudesse separar.A cicatriz que eu não posso reverter...
Quanto mais cura, mais machuca!
Te dei cada pedaço de mim,
Não é à toa que está faltando
Não sei como ficar tão perto de alguém tão distante.(Feat: MIIA)
Olivia narrando...
Subo as escadas correndo e então entro na quarto de Kate onde está ela e Maya estão sentadas na cama.
-E aí, oque deu?- Maya pergunta.
-Ele me chamou pra sair... - vejo que Kate respira fundo...
- como você pediu, Kate!- ela me olha em surpresa.-Ele te falou?- ela pergunta.
-Sim! E muito obrigada por isso.- ela da um sorrisinho frouxo e então eu me sento na cama com elas.
-Mas tenho outras coisas pra contar pra vocês...- Maya me olha estranhando.
-Todas sabemos que eu fui pra esse jantar com o Matteu, né?!- elas afirmam.-Para de enrolar! sou curiosa.- Kate diz.
-Aconteceu uma coisa depois que a gente saiu do jantar...- Maya suspira já entendendo.
-Oque? Oque aconteceu?- Kate fala afobada.
-A gente foi até um lugar bonito e começou a conversar... Sobre parar ou não de ficar, a gente decidiu que vai parar... Ou tinha decidido, sei lá... Eu sei que dessa vez eu que fui um pouco... Ousada, digamos assim, e provoquei! a gente se beijou e quando percebi tava no colo dele enquanto ela apertava minha bunda e a gente se beijava como se não ouvesse amanhã, contando resumidamente foi isso... Ai meu irmão ligou e ele teve que ir resolver umas coisas.- falo tudo meio resumido.
-Você é tão confusa Olivia, credo.- Maya diz.
-Eu sei eu sei, mas é como se eu controlasse! Eu fico tentando parar mas quando vê já foi e é TÃO bom! Ele sabe oque faz e ele é tão legal quando tá comigo, sei lá... sei que tenho que parar por que só desejo não vale o fim da amizade do meu irmão mas A, é difícil resistir, ele ensina tão bem!- digo tudo meio rápido Kate me observa e Maya faz cara de nojo.
-Cê tá gostando dele?- Kate pergunta.
Boa pergunta Kate... Espero que não!
-Não... Ou eu espero que não... Sei lá.-
-Olha, sai com o Brayan, vê se gosta do papo e vê se o beijo encaixa, sei lá, dá uma chance pra um cara legal que todas nós temos certeza de que não vai fuder teu psicológico!- Maya fala tentando manter a calma.
Eu concordo com ela, aliás, o foco sempre foi o Brayan.
-Eu também acho que você deveria dar uma chance ao Brayan, ele é um cara legal...- Kate diz rapidamente.
-Tá, vou dar uma chance ao Brayan, até por que o foco sempre foi ele! E também vou falar com o Matteu, A gente não pode mais ficar, ele já me ensinou o bastante... - respiro fundo.
-Tá, troca essa roupa Olivia! Tira essa maquiagem e se deita pra olhar um filme com a gente.- Kate diz já se ajeitando na cama e maya liga a tv que tem no quarto.
-Tá, já volto!- vou até o banheiro.
"Já no outro dia."
-Meninas... Acordem! Vamo acordem!- ouço a voz de Kate dizendo.
-Oque? Deixa a gente dormi.- Maya resmunga.
-Não! Levantem o Matteu e o Lucky estão lá em baixo esperando você Olivia pra levar pra casa, seu pai mandou vir te buscar.- devagar me sento na cama e então bufo por ter que ir pra casa agora.
-Que horas são?- pergunto.
-1:30! Tô acordada desdas 11:30 esperando vocês levantarem- ri sem humor me levantei peguei minha bolsa onde tem escova de dente e fui até o banheiro fazer minhas higiene matinais.
Antes de fechar porta do banheiro eu falo...
-A primeira que descer avisa meu irmão que eu já vou, por favor.- elas assentem e então entro de vez no banheiro.
Maya narrando...
-Desci você por que eu não vou!- digo a Kate.
-Você vai ter que ir por que agora só tem o banheiro lá de baixo livre! E já aproveita e avisa o lucky.- ela fala indo até o closet dela.
-Que saco.- resmungo, pus minhas pantufas nos pés e então sai do quarto, desci as escadas e fui até o tal banheiro escovei os dentes lavei o resto penteie o cabelo e sai indo até a cozinha onde provavelmente Lucky e Matteu estão, já que passei pela sala e eles não estavam lá.
Entro na cozinha já avistando os mesmos apoiados no balcão de centro conversando.
-Oi cornos.- falo abrindo a geladeira e pegando leite.
-Boa tarde maya.- Matteu fala.
-já acorda de mal humor Mayazinha?!- Lucky provoca.
-Não enche!- digo pondo o leite em uma xícara e tomando.
-Pijama curto, não acha?- Lucky volta a provocar.
-Não, não acho.- digo me mantendo forte, mas na verdade esqueci de que meu pijama é realmente muito curto.
-Hum.- Lucky murmura e morde o lábio me olhando, nojento.
Reviro os olhos e ponho a caneca na pia.
-Olivia mandou avisar que já vai descer.- digo e começo a caminhar pra fora da cozinha, sinto o olhar de Lucky em minha bunda. Finjo que não ligo e subo as escadas.
Capítulo pequeno hoje mas prometemos que o próximo vai ser cheio de coisas boas, então se preparem.
E também temos novidades vindo aí! Se preparem em...
É isso, até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖡼𝑀𝑌 𝐵𝑅𝑂𝑇𝐻𝐸𝑅'𝑆 𝐵𝐸𝑆𝑇 𝐹𝑅𝐼𝐸𝑁𝐷𖡼
Romance⫷𝖚𝖒𝖆 𝖎𝖓𝖊𝖝𝖕𝖊𝖗𝖎𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖚𝖒 𝖊𝖝𝖕𝖊𝖗𝖎𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖆𝖎𝖘⫸ sabe a sensação de que você vai se ferrar!? pois então, foi o que eu senti quando fui pedir a ajuda dele! -Matteu, preciso falar com você.- ele se vira pra mim confu...