Quando Park e Vante foram convocados para o projeto, ambos já sabiam o que os aguardava. Sabiam que aquilo que passavam na área 21 não chegaria nem aos pés do que eles dois teriam que fazer em Edwards. E de fato estavam certos. Os professores eram assustadoramente exigentes e não deixavam que nada passasse em branco. Era como se aquele lugar fosse feito para sugar até a última gota de energia de seus alunos – bom, talvez seja esse o preço a se pagar para entrar na lista dos melhores – mas de qualquer forma, para os garotos aquilo pouco importava. Celebraram por concluir seu primeiro dia naquele lugar infernal e desejaram um bom copo de uísque para fechar a noite.
Ao final das aulas, foram em casa, tomaram um banho rápido e logo em seguida seguiram caminho do bar mais próximo com suas motos. Adentraram ao local e viram praticamente todos os seus colegas de classe ali, mas isso já era de se imaginar. De qualquer forma, aquilo não os incomodava, só queriam relaxar um pouco.
Sentaram-se ao balcão e logo pediram seus copos. Aproveitaram a bebida enquanto relembravam algumas histórias juntos, eram tantas, algumas trágicas e outras de arrancar gargalhadas. Quatro anos desde que Taehyung e Jimin se conheceram, desde que se tornaram inseparáveis.
Betty, que sabia como era a proximidade de ambos até mesmo brincava "tenho medo de um dia ele terminar comigo e se casar com você, Park". Óbvio que não passava de uma brincadeira. Park o amava como um irmão de sangue. Desde a morte de seu pai, Taehyung era tudo que Jimin tinha e ele prometeu a si mesmo protegê-lo acima de qualquer coisa.
Passaram horas jogando conversa fora, e após o terceiro copo, Vante levantou-se apressado, caminhando em direção a porta da frente. Park permaneceu no balcão comendo amendoins e cantarolando uma música aleatória que tocava no jukebox. Percebeu então que o banco ao lado que antes ocupado pelo amigo havia sido tomado por outro sujeito. Sentiu um cheiro forte tomar suas narinas – e dessa vez não era o uísque – se tratava de algum tipo de perfume com aroma de cereja. "Taehyung nunca usaria nada parecido" - pensou.
- Este lugar está ocupado. - Disse Park virando-se ao estranho.
Notou então que o aroma de cereja vinha de seu instrutor, Jeon. O homem estava com o cabelo penteado para trás com algum tipo de gel segurando o penteado e trajava praticamente a mesma roupa de mais cedo, o que mudara é sua camiseta que desta vez era cinza.
- Imagino que seu amigo não vá se importar caso eu fique aqui alguns minutinhos. - Disse dando um gole na sua cerveja. - Eu estava atrás de você, Park.
- Bom, parabéns, você me encontrou. O que quer? - Disse acenando para o barman solicitando outra dose.
- Você disse que viu um MiG-28 fazer um G invertido, eu quero saber mais sobre essa história. Você poderia ter simplesmente inventado essa história para me constranger na frente de todos, mas não acredito que seja o caso. - Encarou o maior.
- Ah, você está interessado no MiG-28. - Sorriu nasal. - Sinto muito, mas não será possível contar isso a você. - disse virando a dose. - Eu disse Jeon, ultrasecreto.
O garoto deixou o dinheiro em cima do balcão pagando as bebidas consumidas e caminhou até a saída. Encontrando-se com o amigo fumando encostado na parede próximo de onde estacionaram as motos.
- Você precisa parar com essa mania de simplesmente sumir quando quiser ir embora.
- Achei que nunca fosse vir. - Disse apagando o cigarro e depois jogando-o em um canto qualquer.
- Desculpa cara, eu teria vindo mais rápido se aquele instrutor não viesse atrás de mim querendo saber da porra do MiG-28. - Revirou os olhos.
- Ah, ele foi atrás de você interessado na história do MiG-28? - Perguntou surpreso. - Você contou dessa vez?
- Claro que não. - Sorriu balançando a cabeça em negação.
- Por que? - Questionou confuso. - Não vejo problemas em ele saber.
- Você ainda me pergunta o por quê? Simplesmente porque eu não acho que ele seja qualificado o bastante para receber essa informação confidencial.
- Park, você tá doido? - Perguntou incrédulo.
- Vante, eu só não acho que ele seja digno dessa informação, se ele ficar sabendo dessa história, não será da minha boca. Se quiser contar a ele vá em frente e conte. - Deu de ombros.
Taehyung já estava acostumado com a personalidade do amigo, apesar de achar algumas coisas um tanto quanto absurdas, não falava nada. Apenas deixava o garoto agir por conta própria e sofrer as consequências de suas próprias ações. Normalmente quando algo dava errado Taehyung tinha que ouvir o garoto choramingar no seu ouvido por muito tempo, mas ainda assim preferia isso ter qualquer discussão com o amigo. Jimin era extremamente arrogante e orgulhoso quando queria.
---
Por favor não se esqueçam de votar e adicionar a fanfic a lista de leitura para continuarem acompanhando.
Até mais tarde <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Zone • Jjk + Pjm
FanfictionO piloto irresponsável e debochado Park Jimin é enviado para escola naval de pilotos para aprimorar suas habilidades. Em meio a competição para se tornar o melhor, o jovem piloto terá de lidar com suas próprias emoções, passando por cima de seus pri...