The truth untold

117 24 97
                                    

Park acordara sentindo seu estômago embrulhar e sua cabeça chacoalhar. Em sua mente, pequenos flashes do que ocorrera o fazendo se sentir cada vez pior – como se a ressaca já não bastasse. Taehyung resolvera ir atrás do amigo no banheiro quando notou que Jimin estava demorando demais ali, quando adentrou ao local, acabou por encontrar o amigo caído contra o vaso do banheiro com a boca toda suja de vômito e o corpo mole. Vante vendo o amigo naquelas condições, rapidamente o ajudou a se recompor e decidira que estava na hora de irem para casa.

Já em casa, Jimin seguiu até o quarto cambaleando e com a ajuda do amigo rapidamente deitou-se em sua cama e adormecera. Antes que dormisse Park mantinha-se revirando de um lado para o outro murmurando, como se estivesse bravo, Taehyung não conseguira entender muito do que o amigo dissera, mas o suficiente para concluir que se tratava de Jeon.

Pela manhã Jimin levantou-se ainda tonto. Acordara um pouco mais cedo do que o costume, então, Vante ainda se encontrava adormecido – para a sua sorte. O garoto seguiu silenciosamente até o banheiro tomando uma ducha rápida e escovando seus dentes, em seguida prosseguiu até a cozinha onde prepararia seu café da manhã. O tempo no banho lhe foi útil para que recordasse do que fizera no bar e sentisse seu estômago embrulhar mais uma vez.

Jimin sentia nojo de si. Não por ter beijado uma mulher, afinal, o garoto passou a vida toda se relacionando com mulheres, aquilo não era novidade. Enojou-se de si por ter feito aquilo na intenção de se enganar. Era obvio que não funcionaria, mas por alguns minutos Park se viu tão desesperado que qualquer opção que tivesse para tirar Jeon de sua mente, ele faria. Sentiu-se mal por lembrar que enquanto beijava a desconhecida Jeon o encarava com um olhar decepcionado. Jimin então se viu fazendo o oposto daquilo que queria de fato. Tudo o que o garoto queria era estar próximo de Jeon, mas ainda assim, fizera de tudo para que ele se afastasse.

E depois de ontem, talvez se afastasse definitivamente.

Park não sabia o que fazer, apenas sentia raiva de si por toda a merda que fizera com Jeon. Estava sendo injusto com o instrutor por esconder lhe a verdade, havia sido rude e grosso como o mesmo quando o viu tentando conversar consigo calmamente, beijara uma mulher em sua frente apenas para mostrar-se desinteressado pelo mesmo, quando na verdade, tudo o que queria era estar o beijando ao invés daquela mulher. Era tudo muito confuso para si e tudo o que sentia era seu coração apertado por pensar que talvez Jungkook nunca mais o olhasse na cara.

Mas não era isso que Jimin queria afinal?

Park deixou suas inseguranças dominarem seu peito e nessa altura do campeonato, talvez fosse tarde demais para reverter a situação.

- Acordou cedo Park. – Disse Taehyung sonolento surgindo na cozinha apenas com uma cueca samba canção.

- Minha cabeça está me matando. – Sorriu fraco enquanto bebericava seu café.

- É, foi uma noite e tanto ontem. – Sorriu nasal e em seguida caminhou até a cafeteira servindo-se um pouco de café. – Quer dizer, eu espero que você se lembre do que fez. – Disse fazendo o outro suspirar.

- Eu me lembro. – Desviou o olhar. – Infelizmente.

- Jimin. – Disse sentando-se em frente ao amigo com um semblante sério. – Você sabe que só está dificultando as coisas entre vocês, não é? Por mais que você diga que não gosta de homem nenhum, eu sei que gosta do Jeon, assim como sei que ele gosta de você. – Disse fazendo o outro levar suas mãos até seus próprios fios de cabelos.

- Eu não sou gay. – Disse batendo as mãos na mesa.

- Quem você está tentando enganar? A si mesmo? – Disse rindo nasal e se levantando. – De qualquer forma, tudo o que posso fazer é te desejar boa sorte. – Por fim saiu da cozinha.

Danger Zone • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora