Can't get you out of my head

125 25 72
                                    

O treino aéreo havia sido finalizado e os garotos já estavam saindo de seus jatos. De longe aquele havia sido o pior treino de Park em anos. O garoto havia se distraído em diversos momentos o que acabou fazendo com que o mesmo errasse algumas manobras e até mesmo deixasse de se comunicar com seu copiloto. Taehyung havia chamado a atenção de Park diversas vezes, mas em nenhuma delas resolvera de fato.

De qualquer forma, a distração não era novidade para Taehyung. Assim que acordaram pela manhã, o garoto se mostrou extremamente disperso, como se sua mente estivesse presa em outro lugar. Seus olhos fundos e sem expressão entregavam que ele tivera uma péssima noite, como se tivesse passado a madrugada em claro. E de fato aquilo havia acontecido. Jimin passara o resto daquela noite pensando em tudo que aconteceu consigo e com Jeon. Ele tinha muito a processar em tão pouco tempo.

Park não havia trocado mais nenhuma palavra sequer a respeito de Jeon. Era como se estivesse tentando fingir que nada tivesse acontecido e Taehyung como sempre, apenas respeitara a escolha do amigo e decidira não falar sobre. Ele sabia que Jimin falaria consigo caso precisasse e sabia que ele não faria aquilo naquele momento por estar confuso demais para isso, mas apesar de tudo, não deixou de estar do lado do amigo por um segundo sequer. Tentou várias vezes animá-lo com algumas brincadeiras e piadas, e apesar de não terem ajudado muito, o garoto não desistiu de fazê-las. Odiava ver o amigo daquela forma e prometeu a si mesmo fazer de tudo para que ele se sentisse melhor.

Assim que saíram de seus jatos, os garotos seguiram até o vestiário para que tomassem banho, trocassem de roupa e finalmente fossem embora. Haviam sido um dia e tanto, e tudo que Jimin queria era chegar em casa e dormir. Estava sem saco e sem paciência para fazer qualquer outra coisa, até mesmo comer. Na verdade, tudo o que o garoto desejava era não ter que pensar em Jungkook – e isso soava impossível para Park. Quando não estava acordado pensando em Jeon, o garoto dormia e sonhava com ele, era como o inferno para si.

Por terem pego os chuveiros lotados, os garotos acabaram por serem os últimos a tomarem banho e consequentemente, eram os últimos presentes ali no local. Depois que tomaram seus banhos e se vestiram, estavam praticamente prontos para seguirem até em casa. O clima no vestiário estava pesado, principalmente por estarem sozinhos, não haviam trocado uma palavra sequer desde o fim do treino e o silêncio entre eles dois estavam se tornando um tanto quanto incomodo. Até que Taehyung resolvera o quebrar.

- Park? – Chamou o outro gaguejando um pouco.

Jimin apenas levou seus olhos até o amigo como quem dissesse "o que você quer?"

- O que você acha de passarmos naquele bar? O dia foi bem estressante, podíamos ir lá relaxar um pouco. – Disse em um tom animado enquanto penteava o cabelo.

- Acho melhor não Taehyung, estou cansado, não dormi bem essa noite. – Respondeu virando-se ao seu armário.

- Como quiser. – Deu de ombros guardando o pente em sua mochila. – Então, eu já estou pronto vam... – Dizia até ser interrompido pelo barulho da porta sendo aberta e alguém adentrando ao local.

Era Jeon.

- Park, posso falar com você? – Disse fechando a porta e encarando-o com olhar preocupado.

- Ah, eu vou indo na frente, tenho algumas coisas para resolver com Duds. – Disse Taehyung pegando sua mochila e saindo apressado do local.

- Pode falar. – Disse sem tirar os olhos de seu armário.

- Olhe para mim. – Disse fazendo o outro fechar o armário bruscamente e em seguida o olhar sério. - O que aconteceu Jimin? Por que saiu no meio da noite? Eu acordei procurando por você. – Disse com um tom decepcionado coçando a cabeça.

Danger Zone • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora