Jesus esse capítulo ficou enorme.
Boa leitura a todos!!!
-----
O final de semana finalmente havia chegado. Depois de uma semana tensa e cansativa o esquadrão poderia finalmente descansar. A previsão para o dia de hoje era sol e calor, então, resolveram marcar para que todos fossem à praia relaxar, jogar, beber um pouco e tomar um bom banho de mar para refrescarem. E com toda certeza Jimin e Taehyung não faltariam.
Jimin havia tido uma ótima noite de sono graças ao analgésico que Jeon havia lhe dado no dia anterior. O garoto dormiu tranquilamente como se nada tivesse acontecido e ao acordar, fez uma nota mental de agradecer Jeon pelos cuidados que tivera consigo. Apesar de tudo, ao amanhecer seu corpo voltou a doer, e as marcas daquela briga ainda estavam lá. Seu rosto, braços e punhos doíam e estavam visivelmente inchados. Mas o garoto não cogitou em momento nenhum ficar em casa, o dia estava bonito demais.
Os garotos chegaram por volta das três e meia da tarde, o local estava lotado. Taehyung correu rapidamente até um grupo reunido na intenção de entrar em algum time para jogar vôlei – o garoto realmente adorava vôlei. Jimin pelo contrário odiava o esporte e naquele momento, mesmo que gostasse não estava em condições. Apenas correu ao mar na intenção de se afastar de todas aquelas pessoas e refrescar-se.
Não estava tão longe da ponta da praia, mas afastado o suficiente para ter um pouco de privacidade com seus próprios pensamentos. O garoto mergulhou e pôs-se lembrar do dia anterior. De toda aquela bagunça e toda a dor e confusão que sentira. O dia era outro, mas Jimin se via cada vez mais confuso, necessitado de respostas. O garoto queria se encontrar com Jeon, queria vê-lo, mas ao mesmo tempo, o queria longe, pois sentia vergonha só de pensar estar em no mesmo ambiente que o instrutor. Jimin se sentia sufocado, sufocado com todas as palavras que deixou de dizer e se afundando cada vez mais e mais em seus pensamentos.
Retornou a superfície tomando um pouco de ar e voltando a realidade. Independentemente do que havia acontecido o garoto só queria parar de pensar um pouco. Queria tirar Jeon de sua mente por pelos menos algumas horas, junto a aquela sensação de incerteza. Depois de cerca de trinta minutos nadando e mergulhando resolveu-se então voltar a areia quando seu estômago deu sinal roncando.
Quando finalmente chegou à orla da praia, tonteou-se por alguns segundos sentindo sua cabeça doer – talvez tenha exagerado no tempo ao mar tendo em vista suas condições, mas rapidamente voltou a normal seguindo até uma barraquinha de lanches. Pediu uma porção de batata frita com frango e uma cerveja. Enquanto comia observava o amigo jogar. Taehyung era realmente muito bom naquilo, e Jimin o admirava por isso. Park apesar de estar sempre em forma, era estupidamente ruim em vôlei, futebol ou qualquer esporte que envolvesse bola, mas não se frustrava por isso, Taehyung era bom o suficiente para os dois.
A atenção de Park foi desviada quando o garoto viu Fox passar correndo rapidamente em direção ao mar fazendo-o cerrar os punhos de forma automática. Jimin não soube notícias de Fox desde a briga que tiveram, não sabia o que tinha acontecido com ele na sala dos superiores, mas sabia que boa coisa não era. Apenas soltou um longo suspirou e olhou para seus punhos que se encontravam vermelhos e machucados e tentou mentalizar qualquer outra coisa que não fosse sua raiva por aquele garoto.
Após finalizar suas batatas, Jimin pediu mais uma cerveja e resolveu sentar-se a areia de baixo de um guarda-sol mais afastado. O amigo, Taehyung foi até o mesmo na intenção de conferir se estava tudo bem ou se Jimin precisava de algo – realmente adorável de sua parte – e logo em seguida avisou ao mesmo que entraria ao mar junto aos outros e se caso Park precisasse de algo poderia gritá-lo. Taehyung estava realmente preocupado com o amigo, mas resolvera não forçar Jimin a contar algo, visto que, sabia que se Park quisesse conversar ou precisasse de qualquer coisa, falaria com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Zone • Jjk + Pjm
FanfictionO piloto irresponsável e debochado Park Jimin é enviado para escola naval de pilotos para aprimorar suas habilidades. Em meio a competição para se tornar o melhor, o jovem piloto terá de lidar com suas próprias emoções, passando por cima de seus pri...