Park vasculhava seu guarda-roupa rezando encontrar uma boa roupa para noite. O garoto mantinha apenas uma toalha branca enrolada na cintura, seu abdômen estava à mostra e seu cabelo estava molhado e alguns fios se encontravam grudados em sua testa. Park não tivera tempo para planejar uma boa roupa para usar na ocasião, na verdade, o garoto não tivera tempo o suficiente para processar o convite de Jeon. Jimin estava extasiado.
Quando dissera ao instrutor que queria aprender a dançar e se sentia incapaz de conseguir, disse com sinceridade. Em todas as vezes que tentara fazer algum passo de dança o fazia completamente errado e se sentia um tolo por não conseguir. Em uma das vezes, o garoto acabou até lesionando o tornozelo tendo de ficar de repouso por alguns dias. E naquele momento resolveu então deixar essa sua vontade de aprender a dançar de lado - antes que acabasse se machucando novamente. Até que Jeon resolvera o chamar para dançar. O garoto adoraria se dar uma nova chance de aprender a dançar, ainda mais agora com Jeon.
Assim Jeon lhe convidou para ir até sua casa o garoto sentiu seu coração falhar e um sorriso surgir em seus lábios. Jimin havia passado o dia pensando em Jeon e no que ambos haviam feito na praia e apesar de desejar que aquilo tudo pudesse se repetir, o garoto não poderia esconder o medo que sentira de fazer aquilo tudo, o medo de beijar um homem, de tocá-lo daquela forma. Era tudo muito novo para Park, era muita coisa para processar sozinho e tudo o que sentira pelo resto do fim de semana era medo. Até que Jeon lhe convidara para dançar. E o medo que antes sentira cessou e fora substituído pelo desejo de encontrar-se Jeon novamente.
E ele faria.
Por fim o garoto resolveu pegar uma camisa na cor preta com detalhes brancos e uma calça colada na mesma cor, rapidamente vestiu as peças, calçou seu melhor sapato, penteou seu cabelo e antes que pudesse sair do quarto, borrifou em si o seu melhor perfume. Park estava simples, mas ainda sim impecável. Sem demora, correu até a porta da frente abrindo-a e seguindo caminho até a casa do instrutor.
A cada passo que dará, sentia seu coração acelerar e seu estômago embrulhar. Jimin agora amedrontava-se com seus pensamentos cheios de ansiedade. Estava com medo de agir feito um idiota na frente do outro. Era como se sentisse que tivesse desaprendido a fazer tudo, até mesmo as coisas básicas, como comer.
"E se eu esquecer como se pega no garfo? E se eu derrubar macarrão por toda a minha roupa? E se na hora que formos dançar eu acabar pisando em seu pé?"
Quando finalmente chegou à porta da casa de Jeon, Jimin respirou fundo na tentativa de afastas aqueles pensamentos e tocou a campainha. Independentemente do que acontecesse, se Jimin fosse ou não pisar no pé de Jeon enquanto dançavam ou fosse derrubar macarrão por toda a sua roupa, ele queria tentar. Queria viver aquele momento, queria estar ali, naquele encontro - se ele que ele poderia chamá-lo assim - com Jeon.
Em poucos minutos o instrutor abriu a porta surgindo em sua frente. Jeon trajava uma camisa de tricô na cor branca, com uma calça social acinzentada presa a suspensórios pretos, seu cabelo, estava seco e penteado como o de costume. Jeon estava magnífico.
- Eu estava te esperando Park, fico realmente feliz que tenha vindo. - Disse sorrindo mostrando os dentes.
- Como eu poderia recusar um convite desses? - Devolveu o sorriso.
- Entre! - Disse dando passagem ao outro que cuidadosamente adentrou ao local.
Assim que Park entrou, Jeon rapidamente fechou a porta e seguiu até a cozinha avisando ao outro para que lhe seguisse.
- Sente-se e fique à vontade!
- Você precisa de ajuda com algo? - Perguntou Jimin olhando para o outro que mexia com algumas panelas no fogão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Zone • Jjk + Pjm
FanfictionO piloto irresponsável e debochado Park Jimin é enviado para escola naval de pilotos para aprimorar suas habilidades. Em meio a competição para se tornar o melhor, o jovem piloto terá de lidar com suas próprias emoções, passando por cima de seus pri...