Condado de Los Angeles, Califórnia, 06:30 P.M.
O sol da California conseguia ser extremamente quente e agressivo até mesmo quando estava se pondo. Havia sido um dia muito cansativo para o esquadrão da área 21, os treinos eram sempre pesados e exaustivos, até mesmo para os mais experientes - quando se trata de treinar seus homens para a guerra os norte americanos eram os melhores. E a prova disso era Park Jimin.
Park, com apenas 28 anos, era um dos melhores pilotos de caça do esquadrão. Apesar de sua personalidade não ser nem um pouco atrativa por seu jeito extremamente esnobe e orgulhoso era inegável que o moreno pilotava como ninguém - e ele sabia disso. Jimin já havia recebido inúmeras broncas de seus superiores por fazer manobras proibidas e arriscada, mas que felizmente em suas mãos, sempre funcionavam perfeitamente.
Seu amigo e co-piloto, Taehyung, mais conhecido como Vante, já estava acostumado com suas loucuras. Sabia muito bem do potencial do amigo e não o questionava quanto suas escolhas, pois sabia que o jovem era cabeça dura demais para ouvir qualquer coisa, então sobrava a Vante ajudá-lo em suas loucuras e torcer parar que nada desse errado.
No fim das contas os dois juntos, adoravam a sensação da adrenalina, adoravam sentir o sangue quente correr em suas veias, como se fosse a última vez, adoravam sentir o medo e logo depois a satisfação de uma manobra executada perfeitamente. Aquilo os tornavam vivos, e os melhores, eles não tinham medo de nada, nem mesmo de morrer.
Jimin começou a se interessar por aeronáutica ainda novo. Quando garoto, ouvia seu pai contar histórias de como era ser um piloto de caça. Brincava com seus aviõezinhos de brinquedo e fingia ser um grande piloto. Achava tudo aquilo mágico e sentia que quando crescesse queria ser igual ao seu pai. E assim quando atingiu a maioridade, adentrou a marinha.
Os treinos se encerraram por volta das 08:00 P.M, o esquadrão foi se dissipando e aos poucos o ambiente se encontrava praticamente vazio. Era possível ver apenas as luzes da pista de pouso e escutar o barulho dos últimos aviões pousando. Park e Vante se encontravam a caminho da sala de seus superiores, visto que, ao fim do treino foi solicitado a ambos comparecer rápido e sem falta ao local.
"Talvez seja só mais uma bronca, foi um pouso raso." - Pensou Park.
Ao adentrarem a sala, ambos bateram continência a seu superior e permaneceram em silêncio até que Wells se dispôs a falar.
- Bom, eu deveria começar perguntando que merda vocês têm na cabeça de fazer um pouso daqueles. Mas não os chamei aqui para isso, irei dispensar a bronca, para a sorte de vocês. - Disse enquanto tragava um cigarro. – Há uma oportunidade para vocês, na base Edwards, vocês já devem saber o porquê.
- Sim, somos os melhores. – Disse Park dando de ombros.
- Vocês vão participar do projeto RIOT. Vocês podem ser os melhores, mas tentem bancar os engraçadinhos ou fazer qualquer merdinha que seja que vocês estarão fora. Então prestem muita atenção no que vão fazer. Entendido, Park?
O moreno apenas respondeu seu superior com um "sim, senhor" e soltou um breve sorriso. Park não estava surpreso pois sabia que era o melhor, e sabia que boas oportunidades iriam surgir para si e para seu amigo Taehyung.
- Não me decepcionem garotos.
- - - - -
Oi gente <3
Depois de literalmente dois anos eu voltei a escrever nesse site e tudo isso graças a minha querida amiga Kay que me confiou o melhor plot dela. Sou imensamente grata à ela pela confiança e estou muito feliz em voltar a escrever.
Gente essa história é escrita por mim, mas todo o desenrola tem o dedo de mais duas meninas,@gcfmingi e @gabbye_e , sério, elas são incríveis e perfeitas. Obrigada Kay e Gabbie!
Mais tarde eu vou lançar o capítulo dois, okay? Espero que vocês tenham gostado, e por favor não se esqueçam de favoritar e salvar a história para continuar acompanhando.
Beijinhos ~belle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Zone • Jjk + Pjm
FanfictionO piloto irresponsável e debochado Park Jimin é enviado para escola naval de pilotos para aprimorar suas habilidades. Em meio a competição para se tornar o melhor, o jovem piloto terá de lidar com suas próprias emoções, passando por cima de seus pri...