Do you know the feeling of love?

176 28 48
                                    

A voz do instrutor ecoou pela sala fazendo com que a briga cessasse. Park paralisou-se engolindo seco, finalmente se dando conta do que tinha feito: chamado a atenção de Jeon. Não sabia o que aconteceria consigo naquele instante, mas torcia para que Taehyung não precisasse pagar por isso também. Jimin estava decepcionado consigo, se tocou de que havia comprado aquela briga por uma provocação idiota de Fox, sabia que o garoto tinha feito de propósito. Fox sabia exatamente como provocar Jimin e no momento que acertou o garoto no rosto, sabia que ele não deixaria aquilo barato.

Jeon permaneceu em silêncio apenas encarando aqueles dois. Park estava com o nariz e os punhos ensanguentados e Fox com um belo corte na boca e com seu olho esquerdo começando a roxear. Estavam acabados. Jeon soltou um breve suspiro e rapidamente pôs-se a falar.

- Vamos encerrar a aula de hoje mais cedo, estão liberados. Fox vá até a sala do superior, conversaremos lá. – Disse encarando o menor. – Enquanto a você Park, me acompanhe, imediatamente. – Deu as costas e gesticulou com a mão para ser seguido.

Jimin pôs-se a seguir o instrutor em passos rápidos e cabisbaixo. Seu nariz havia parado de sangrar e o sangue que antes corria por seu rosto agora estava seco e frio. Começara a sentir a dor surgindo por todo o seu corpo, principalmente na região das narinas. Com certeza o moreno precisaria de alguns analgésicos para conseguir enfrentar o resto daquele dia, e a noite também.

Não demorou para notar que estava sendo levado até o vestiário. Jimin sentia suas pernas pesarem a cada passo que dava, e um zumbido no ouvido que aumentava a cada segundo. Fox provavelmente queria mais machucá-lo do que provocá-lo, o garoto de fato só precisava que Park revidasse para que fosse uma briga "justa". Mas apesar de revidar Jimin com certeza foi quem mais se machucou naquela briga.

Jeon adentrou ao local e Park logo atrás, ambos em silêncio. O local estaria completamente vazio se não fosse eles dois, e aquilo piorava mais a situação. Cada segundo que passara em silêncio, deixava o clima mais tenso. Park não sabia o que dizer. Não sabia e nem queria se desculpar pelo que fizera na noite passada, não tinha coragem o suficiente para isso. Ter que explicar a Jeon sobre algo que nem ele tinha explicações, seria realmente difícil. Talvez fosse melhor só fingir que nada aconteceu?

O instrutor seguiu caminho até o seu armário e rapidamente retirou dali uma maleta de primeiros socorros. Park estava escorado em uma das paredes não muito longe apenas observou confuso cada movimento de Jeon.

- Sente-se, Park. – Disse caminhando até o lavatório.

Jimin ainda confuso apenas obedeceu ao mais novo e continuou observando-o quieto. Jeon rapidamente higienizou suas mãos e caminhou de volta até Park abrindo a maleta. Retirou cuidadosamente o soro fisiológico e um algodão do kit iniciando uma limpeza nos ferimentos do rosto do garoto.

A primeira reação do garoto foi fechar seus olhos por alguns segundos como forma de reprimir a ardência do contato do líquido com seus machucados. Jeon passava o algodão de forma suave na pele do outro, tomado todos os cuidados e na intenção de fazê-lo sentir menos dor o possível. À medida que passava os medicamentos na pele de Park, sentia-o encarando.

- Não foi nada sério, apesar das dores, você vai ficar bem. – Disse limpando as últimas manchas de sangue. – Há um analgésico ao seu lado, pegue-o e beba assim que for pra cama, vai te ajudar a dormir.

A cada segundo que passava Park se encontrava mais confuso. Não entendia o porquê de Jeon estar fazendo aquilo por ele. Não entendia toda aquela gentileza repentina. Talvez Jeon fosse frio o suficiente para bancar o bonzinho para depois expulsá-lo?

Após limpar todo o rosto do mais velho, Jeon levou seu olhar até a boca do outro e ali o deixou por alguns segundos até se dar conto do que estava fazendo. Pigarreou e rapidamente voltou a encarar os olhos do garoto. Ali estavam, em silêncio, se entreolhando. Depois de ficarem assim por um bom tempo, Jeon recolheu suas coisas e colocou-as em seu armário. Soltou um breve suspiro e seguiu até a porta abrindo-a, e antes que pudesse sair virou-se a Park:

- Não quero mais ver você em confusões assim Park, seria horrível perder um piloto como você. Você toma conta dos seus sentimentos, não o contrário. Não os deixe te controlar. – Em seguida saiu pela porta.

Park permaneceu-se sentado e em silêncio. Levou uma de suas mãos até seu cabelo jogando o para trás e agarrando-o como forma de frustração. Não sabia o que pensar, ou melhor, o que sentir pelo que ocorrido. Jeon havia sido estupidamente gentil consigo e o garoto só queria entender o porquê. Em todos aqueles dias que passara ali, viveram como gato e rato. Toda vez que o menor ousou a ser minimamente debochado ou esnobe Jeon o fez pagar por aquilo, mas por que hoje, havia sido diferente?

Depois de alguns minutos ainda sentado da forma de Jeon o deixou, Jimin resolveu tomar uma ducha, talvez um banho gelado o ajudasse a parar de pensar um pouco. Aproveitou-se então da sorte de ter roupas extras no armário e de estar sozinho no vestiário, rapidamente despiu-se e caminhou até o chuveiro mais próximo.

A água gelada em contato com sua pele o fazia arrepiar, como se um balde de gelo tivesse sido atirado em si, mas ainda assim, era reconfortante. Jimin fechou seus olhos e quando se deu conta, se pegava pensando no instrutor novamente.

Era como sentir tudo de novo. Como se Jeon estivesse ali, com uma de suas mãos segurando seu queixo e a outra limpando seus ferimentos delicadamente.

Se lembrava de admirá-lo, de observar cada detalhe de seu rosto perfeitamente desenhado, de seu cabelo caindo sobre a testa. De sua boca, perfeitamente desenhada e rosada. Lembrou-se então da noite anterior e afligiu-se. Do beijo que dera sem mais nem menos e de sua fuga logo após.

Jimin estava tenso, confuso e ansioso. Ao mesmo tempo que queria parar de pensar naquilo e esquecer, queria respostas, queria saber o que Jeon pensava sobre si, entender por que não foi levado ao Viper como ocorreu com Fox. Park não conseguia tirar aquilo de sua mente por um segundo sequer, não conseguia tirar Jeon de sua mente.

Talvez não quisesse tirar de fato.

---- 

Desculpem o atraso, acabei me enrolando toda pra escrever esse cap.

Espero que gostem do cap e por favor não se esqueçam de deixar os votinhos de vocês e comentar se possível!!!

Até mais <3

Danger Zone • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora