Olá, queridos leitores! Sei que as visualizações vão desabar depois de praticamente um ano sem postar, mas eu pretendo continuar essa fanfic e termina-la, assim como as outras demais.
Sei que devo explicações pra vocês sobre o meu desaparecimento, mas prefiro encurtar a história e ser direta em dizer que durante esse tempo tive diversos problemas de saúde e devido a isso acabei perdendo o foco e a vontade de escrever. Mas agora estou de volta e dedicada em terminar o que comecei.
Odeio coisas inacabadas.
Então eu espero que aproveitem o capítulo e que eu não estrague a fic.
É isso por ora.
------------------------
O início da semana soou como um balde de água gelada para Park, era como se o que tivesse acontecido em seu fim de semana estivesse distante de sua própria realidade quando botava seus pés no batalhão. Tudo era tão rígido, tão rigoroso e tão sério, e aquilo parecia tão diferente do que queria para si. Não é que o garoto não quisera estar ali, na realidade aquele sempre foi seu sonho, estar entre os melhores, ser um deles e honrar seu pai, mas era como se de um dia pro outro tudo aquilo não se encaixasse mais na vida do garoto.
Park ainda adorava pilotar, adorava a adrenalina, a sensação da gravidade agindo em seu corpo, de estar a quinze mil pés do chão, mas em seu peito sentia que havia um tique-taque de um relógio, que a medida que batia diminuía seu tempo ali, até que chegasse o fatídico dia que descobririam que era homossexual e nada mais lhe restasse além de fazer as malas.
Era um turbilhão de pensamentos que o incomodava e o mais estranho disso tudo é que quando estava com Jeon, era como se seu medo e sua angustia não existissem, era como se nada mais importava além de os dois estarem juntos, mas naquele momento, não o tinha por perto e podia sentir uma enorme dor em seu peito de ansiedade.
Em menos de 24 horas Jimin havia se declarado a Jeon e se tornado seu namorado oficialmente. O garoto sentia-se inquieto, e a todo instante, questionava se o mais novo sentia-se assim também. Jimin queria apenas poder fingir que nada lhe estava acontecendo e viver como nada lhe atormentasse.
Queria poder viver no fim de semana que tivera com seu namorado, viver naqueles momentos para sempre, nos braços de Jeon recebendo caricias, ou até mesmo, dançando a música favorita do mesmo. Eram tantas coisas que Jimin queria, tantas coisas que pensava, sentia-se exausto mentalmente por simplesmente não conseguir parar de pensar.
Mas no fim das contas, o garoto queria tanto estar ali quanto queria Jeon. Poderia ser cedo parar igualar um sonho de infância de se tornar um dos melhores pilotos de caça com a chama acesa de uma nova paixão, mas desde que se deitaram juntos pela primeira vez, Park se via junto a Jungkook, se via até mesmo casado, morando em uma casa de praia aproveitando suas vidas juntos até seus últimos anos de vida.
Sua onda de pensamentos finalmente foi cortada quando Taehyung sentou-se na sua frente no refeitório.
- No que você tanto pensa, Park Jimin? - Questionou enquanto dava uma garfada em seu risoto.
- Em tudo, me diga algo e eu lhe digo se já pensei nisso ou não.
- Jesus! - Exclamou revirando os olhos. - Qual o problema dessa vez?
- Acho que estou com medo, Vante. - Suspirou. - Na hora em que Jeon e eu estávamos juntos deitados nos declarando um para o outro parecia ser tudo tão simples, mas agora sentado aqui vejo o quão complicado vão ser as coisas. - Disse em um tom desanimado enquanto mexia sua comida. - Eu não quero perder o que eu tenho aqui Tae, não quero ser expulso ou qualquer coisa do tipo. - Remexeu-se respirando fundo. - E porra eu não consigo parar de pensar na possibilidade disso se tornar público e acabar com a minha carreira e a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Zone • Jjk + Pjm
FanfictionO piloto irresponsável e debochado Park Jimin é enviado para escola naval de pilotos para aprimorar suas habilidades. Em meio a competição para se tornar o melhor, o jovem piloto terá de lidar com suas próprias emoções, passando por cima de seus pri...