A safe place *NEW*

25 4 6
                                    

Mais um dia arrastado na vida de Park. Os treinos começaram a se tornar mais intensos do que o normal, os garotos estavam acabados fisicamente, esgotados e contando os segundos para a chegada do fim de semana para que finalmente pudessem descansar e aliviar toda aquela tensão.

A rotina de todos no batalhão havia se tornado pesada demais durante os últimos dias. Tudo que a maioria dos garotos ao fim do dia queria fazer era se jogarem na cama para dormir o máximo de tempo possível.

E tinha também aqueles que preferiam ir para o bar mais próximo para beber uma boa cerveja gelada para se refrescar e espairecer um pouco – apesar da ressaca cobra-los no dia seguinte.

Jimin, Taehyung e Jeon preferiam a segunda opção. Nada era melhor para os três do que algumas horas no bar bebendo, jogando conversa fora e aproveitando a companhia um dos outros. Aquilo já havia se tornado rotina e Vante acabou por se aproximar muito do instrutor durante as noite no bar.

Eram um trio inseparável.

Apesar disso, hoje a noite seria diferente para aqueles três.

Em uma oportunidade que tivera em um dos encontros em sala de aula, Jeon esperou até que todos saíssem da sala para chamar Park para passar a noite em sua casa, e o garoto sem hesitar, aceitou.

Não seria nada demais, apenas um jantar. Jeon prepararia para os dois e assim, naquela noite, poderiam ter um pouco de privacidade. Poderiam se beijar, se abraçar se tocar sem ter ninguém para julga-los. Uma noite simples que para os dois, diante das restrições, era perfeita.

Vante naquela noite se encontrava exausto e então optou por apenas tomar um breve banho e ir dormir, sem ao menos jantar. Sem bar, sem bebidas, apenas dormir. E aquela era sua programação perfeita da noite.

Com o amigo já dormindo, Park banhou-se rapidamente e vestiu-se apressado, fazendo sua mochila para que no dia seguinte estivesse preparado para ir para o batalhão sem que precisasse passar em casa.

O sol estava se pondo no momento que o garoto seguia caminho para a casa do namorado. O tempo estava bonito, o céu também, naquele momento, apesar de ser um grande clichê de filmes românticos, o garoto desejou poder ver o pôr do sol com seu namorado. Em um piquenique, talvez.

Park conseguia imaginar a si sentado a grama em um parque – talvez em uma trilha afastada – acompanhado de Jeon com uma grande cesta com comidas e um bom vinho. Trocando beijos, carícias e desfrutando da companhia de seu namorado enquanto viam o sol se pôr.

Quem sabe algum dia.

O garoto dispertou de seus próprios pensamentos assim que chegou na porta da casa do mais novo. Do lado de fora, já conseguia sentir o cheiro da comida que estava sendo preparada, o cheiro era delicioso.

A famosa macarronada de Jeon estava no forno. Sua especialidade – e o único prato que conseguia preparar.

Park depositou algumas batidas na porta e em questão de segundos já estava dentro da residência, sendo recebido com um abraço apertado e sem sequer perceber, seus lábios já estavam juntos aos de Jeon em um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso. Cheio de sentimentos que não poderia ser descritos nem mesmo se ambos quisessem.

Naquele momento o garoto sentia-se seguro. Sentia-se capaz de tudo ao lado de Jeon. Não sentia medo, não tinha incertezas em sua mente. Tudo o que sentia era amor e Park gostaria de poder morar naquela sensação.

Lentamente o beijo foi se desfazendo, de um modo gentil e delicado. Ficaram ali por um tempo abraçados em silêncio, sentindo a respiração um do outro e seus batimentos cardíacos um pouco acelerados. Não era necessário dizer nada para saber o quão bom aquilo era para ambos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Danger Zone • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora