Playing with the boys

180 28 30
                                    

Depois de passarem a manhã toda presos em salas de aula, os garotos finalmente teriam aulas ao ar livre, sob o comando do melhor treinador daquele lugar. O treino de hoje seria um circuito simples, com corrida, flexões, levantamento de pneus e pesos, ademais, o circuito poderia mudar a qualquer momento ao mando do treinador. Seriam duas horas de treino com duas pausas de 15 minutos para cada um, e tudo muito controlado.

Os garotos se reuniram no pátio de treino vestindo-se apropriadamente para a ocasião. Regatas simples variando entre brancas e pretas, calças táticas e coturno. O único que se diferenciava dos demais era Taehyung que mantinha uma bandana na cabeça que o ajudava a manter seu cabelo longe de seus olhos – o garoto havia recebido bronca pelo tamanho de seu cabelo, mas por hora não havia nada que pudesse fazer, então a faixa lhe servia bem.

O plano era iniciar com flexões, seguir para o levantamento de peso e por fim correr, assim começariam tudo de novo até que o treinador ordenasse algo diferente. Park já havia repetido a série pela terceira vez e se encontrava ofegante bebendo água e tentando controlar sua respiração em um de seus pequenos intervalos. Mas antes que pudesse voltar a repetir, notou um homem conversar com o treinador enquanto o encarava. Era Jeon.

- Vocês parecem um bando de mulheres treinando dessa forma, onde está a força de vontade de vocês? - Disse Jeon em voz alto e logo em seguida direcionou seu olhar a Park.

O treinador fechou a cara e balançou a cabeça concordando com Jeon, em seguida gritou "A partir de agora vocês não terão mais tempo de descanso. Quem já terminou a série deve prosseguir correndo até o fim do treino, ou seja, pelos próximos 40 minutos". Park revirou os olhos e murmurou um "merda" se afastando da parede que antes lhe servia de encosto. Retirou sua regata, ajeitou o cabelo e antes que voltasse a correr, lançou um olha a Jeon como quem dizia "eu vou te matar".

O treino se encerrou por volta das cinco e meia da tarde. Os alunos se encontravam todos deitados ao chão exaustos, exceto Park e Taehyung que estavam escorados na parede ofegantes e derramando suor. O que era para ser um circuito simples e tranquilo acabou se tornando o inferno porque Jeon resolveu intervir. Além de retirar o tempo de descanso e fazê-los correr por mais quarenta minutos o treinador ainda acrescentou mais trinta minutos de prancha – foi um inferno. Fazia tempo desde que ambos não treinavam dessa forma tão intensa, ainda mais com tão pouco tempo para descanso. Exaustivo.

- Você sabe que a culpa dessa merda toda ter acontecido é sua? - Disse Fox se aproximando e empurrando Park.

Fox era ninguém menos que o inferno na vida de Park, seu nome real era Yeonjun. O garoto conheceu Jimin quando mesmo ainda estava treinando para adentrar a marinha, há alguns anos. Treinaram juntos por muito tempo, e nunca se deram bem. A primeira discussão que tiveram foi em um refeitório por conta de uma maçã, no fim das contas ambos saíram advertidos – e sem maçã. Na realidade, o que os dois tinham um pelo outro era um ódio baseado em sentimento de superioridade. Por apresentarem traços de personalidade extremamente parecido acabavam por se desentenderem na maioria das vezes. Felizmente Jimin rapidamente foi recrutado para a área 21 onde conheceu Vante e imaginou assim que nunca mais teria de ver a cara de Fox novamente. Aparentemente estava enganado.

- Que porra você tá falando cara? - Perguntou Park impaciente enquanto se aproximava do menor sacando os punhos.

- Se você não fosse fraco feito uma mulherzinha a gente não teria esse inferno de treino. - Debochou.

- Calma lá porra! - Interrompeu Vante entrando no meio dos dois.

- Reclamando dessa forma acho que a mulherzinha aqui é você, Fox. - Debochou sorrindo e em seguida deu as costas junto ao amigo.

Apesar da confusão, aquela havia sido a última aula que tiveram no dia, e que por sorte havia se encerrado trinta minutos mais cedo. Os garotos seguiram caminho até em casa. Naquele momento era tudo o que desejavam – Estar em casa. O suor que antes estava quente e pigando, havia secado deixando apenas uma sensação desconfortável e um desejo imensurável de um banho.

- Você precisa baixar a bola. Não pode deixar que ele mexa com você por tão pouca coisa. - Disse Vante enquanto mordia uma barra de cereal.

- Eu precisava colocá-lo em seu lugar. Ele não pode simplesmente chegar em mim falando daquela forma achando que vai ficar por isso, precisa entender com que está mexendo, Vante.

- Park, se eu não tivesse intervindo na discussão você provavelmente estaria fazendo as malas pra ir pra casa, assim como ele. - Falou de boca cheia. - O cara é um imbecil por completo, mas não vale a pena você comprar essa briga.

- Você está certo. - Suspirou.

Os garotos estavam parados na porta de casa a cerca de cinco minutos. Esse é o tempo exato em que Taehyung estava caçando a chave da porta em sua mochila e ouvindo o amigo reclamar em seu ouvido - Park era realmente insuportável quando queria. Até que a atenção de Jimin foi direcionada a rua quando o mesmo ouviu o barulho um tanto quanto familiar - De uma Harley Davidson 1980. Park além de amar pilotar aviões, era um grande fã de motos, e bem, essa era uma das quais ele desejava ter mais do que qualquer coisa. Encarou bem a moto passar em frente a porta de sua casa e rapidamente percebeu a quem pertencia. A Jeon.

---

Por favor não se esqueçam de votar no capítulo e adicionar a história à biblioteca para receber notificação quando sair capítulo novo.

Lembrando que essa história é escrita por mim, mas desenvolvida por mais duas garota @Gabbye_e e @gcfmingi

Espero que tenha gostando, nos vemos amanhã amores <3

Danger Zone • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora