Mara Salvatrucha

31 5 26
                                    

POV Natalie Grace Evans.

Dois dias depois Hazel e eu aproveitamos o tempo livre para cuidarmos de nós. Estávamos sentadas na cama e enquanto ela fazia as unhas do meu pé esquerdo eu pintava as suas de francesinha.

- Nós vamos sair hoje né? – perguntou Hazel, retirando o cabelo do rosto. Depois de ir a um racha e ao shopping em dois dias, eu esperava que ela se mantivesse quieta por mais algum tempo. Mas ao acordar com Hazel me cutucando e resmungando me dei conta de que casa não é o lugar preferido dela. Uma grande parte de mim estava ansiando por ir a uma festa com minha amiga, embora meu corpo pedisse arrego.

Suspirei, dando uma pausa para ligar o ar condicionado.

- Boate?

- Humm, melhor não. Fiquei sabendo por um colega meu que chegou uns amigos deles que vieram lá do Brasil e vão fazer uma tal de resenha.

Limpei o excesso de esmalte do mindinho.

- Com certeza vai ter aqueles funks.

- Sem dúvidas. – ela termina de fazer minha unha e nós nos levantamos para tirar os algodões, esmaltes e acetona da cama.

- Eu topo. Vai ser minha chance de dançar um pouco.

- É assim que se fala garota! – ela bate um tapa na minha bunda e se agacha para jogar os algodões sujos no lixo.

Eu estava tão tranquila que não reparei na fechadura abrindo até que a porta se escancarou.

Eu me mexi na tentativa de pegar a arma que estava na cabeceira da cama, mas ela estava longe demais. Um segundo depois Hazel apontava sua arma para Justin Bieber enquanto este olhava para mim, e em seguida para Hazel e levantava as sobrancelhas.

- Tire isso da minha direção.

Relaxei todos os músculos que tinha contraído sem nem perceber. Mas me tocando de que ele entrou aqui sem minha permissão voltei a contrai-los. Será que nenhum funcionário presta atenção em quem entra no edifício? Se for assim, então não existem motivos para existir a recepção. Nem seguranças.

- Você vai fazer isso todas as vezes?

- É divertido ver sua cara de assustada. – Ele sorri para mim e em seguida olha para Hazel com interesse – E ganhei um bônus hoje.

- Vai se foder. Na próxima vou atirar bem no meio da sua testa antes de tentar descobrir quem é.

- Que bonitinho essa ferocidade. – ele ri.

- Bonitinho é o seu cú e se você continuar com a palhaçada vamos ver o que é ferocidade. – disse Hazel.

Sem conseguir segurar soltei uma risada e tampei a boca. Justin olhou para mim e sorriu com os olhos.

- Agora entendi porque ela é sua amiga. Vocês são iguaizinhas.

Hazel cruzou os braços, ainda tensa.

- O que você está fazendo aqui Justin?

- Tenho um trabalho pra você, e se sua amiga quiser pode participar também.

- É claro que eu vou.

Justin ri novamente e cochicha para mim:

- Adorei seu cachorrinho.

- Se eu zoasse seus amigos dessa maneira você iria gostar? – Sem esperar por uma retórica me dirigi para aonde estava minha mala. – Para que tipo de trabalho você tem pra mim?

- Não é nada demais, escolhe qualquer coisa ai e vamos.

Hazel ri sarcasticamente.

- Claramente você não conhece Natalie. – Ela pega uma calça jeans e uma blusa qualquer e vai para o banheiro, batendo a porta com força.

Downfall of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora