Finalmente uma trégua

43 5 3
                                    

 POV Natalie Grace Evans. São Francisco, Califórnia.

Minha mão roçava o cano da arma sob o travesseiro quando uma recente e irritante voz preencheu o quarto.

- Inteligente mas desnecessário. Se eu quisesse te matar teria feito isso quando cheguei, há 10 minutos atrás.

O sol transpassava pelas janelas de vidro e refletiam nos lençóis ao meu redor. Justin estava sentado na poltrona diante da cama, olhando para a tela do celular, o rosto sério e o cenho franzido.

Respirei fundo e enterrei meu rosto no colchão, me segurando para não gritar com ele. Justin larga o celular e me encara, passando os olhos pelo meu corpo, com nada além de lingerie rosê rendada. Ele apoia seu rosto na mão e sorri.

- O que foi? – minha voz estava rouca.

- Nunca imaginei que por baixo de toda essa... braveza, você fosse do tipo fofinha. – arqueio as sobrancelhas.

- Fofa? De onde você tirou isso?

- Rosa? Pensei que você era do tipo vermelho, ou preto, ou um rosa escuro mas sei lá, cores quentes sabe?

- Ficou decepcionado? – passo as mãos pelo rosto para tirar a sonolência e encaro o relógio, vendo que eram sete horas da manhã. Acordar cedo nunca foi para mim.

- Nem um pouco. Eu adorei.

- Que porra você está fazendo aqui Justin? – Levantei da cama e fui ao banheiro fazer a higiene matinal, deixando a porta aberta.

- Eu queria ver se você ainda estava viva. E lembro de ter dido que hoje iria ocorrer uma disputa de racha. Queria saber se você quer conhecer a área antes da hora.

- Bom você já me acordou mesmo. E isso não é meio errado? – ele sorri sarcasticamente.

- Tudo que fazemos é ilegal Natalie, você realmente acha que me importo?

- Ok. Vai me dar um carro? Porque não posso correr com o meu.

- Sim. – disse Justin, guardando o celular no bolso da calça e esticando os braços. – O carro está lá embaixo, estacionado e te esperando. Quando você terminar vou te levar até o local. Quero te ver treinando. E depois Chaz vai aparecer e vão competindo.

- Quando ganhar o racha...

- Se você ganhar o racha, vai receber um prêmio de dez mil dólares, além do que conversamos ontem. – Justin passa as mãos pelo cabelo, - Acabou o interrogatório?

- Interrogatório? Justin, te fiz duas perguntas, duas.

O cara não parou de me interromper nem por um segundo, mas eu sabia que deveria manter a calma. Eu precisava que ele confiasse em mim e que me quisesse no alto escalão. Mesmo que fosse necessário eu me fazer de santinha as vezes.

- Vou ganhar Justin. – Eu disse, tentando conter uma resposta à sua provocação.

Ele olhou para o lustre do teto e suspirou.

- Se você se esforçar tanto quanto se esforça para atingir sua vingança eu não duvido que isso aconteça.

- Eu sempre me dedico. Para tudo.

Justin cruzou suas pernas com o tornozelo apoiado sobre o joelho.

- Então sabemos que vai dar tudo certo. Será que pode se apressar? Quanto mais rápido chegarmos lá, mais preparada você estará.

Olhei em direção a minha mala do lado da porta, como se pudesse ver as roupas que tinha ali.

- Estou quase acabando a maquiagem, assim que terminar é só colocar a roupa e estarei pronta.

Downfall of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora