Após contar tudo nos escondemos e poucos minutos depois a porta do loft é aberta.
- Derek? Cade você? - Jennifer pergunta descendo as escadas.
- Aqui - ele responde saindo da escuridão.
- Ah, graças a Deus - ela fala abraçando-o - Aconteceu uma coisa no concerto lá na escola, eu preciso te contar antes deles.
- De quem?.
- Scott, Madu e Stiles. Eles vão te dizer umas coisas, mas você não pode acreditar neles. Tem que acreditar em mim - diz e aperto a mão em punhos, travando o maxilar.
- O quê eles vão me contar? - Derek pergunta.
- Só promete que vai me ouvir - súplica.
- Prometo - fala e ela o beija.
Um raio corta o céu clareando o loft.
- Eles já estão aqui, não é? - pergunta se afastando e saímos do lugar que estavamos escondidos - Então, eles falaram que fui eu? Que sou eu que esta levando as pessoas?.
- Falamos que você está matando pessoas - Scott responde.
- Ah, é isso mesmo. Cometendo sacrifícios humanos? Cortando gargantas? É, eu provavelmente faço isso na hora do almoço, depois eu volto e ensino inglês o resto do dia. Faz todo sentido - diz sarcástica.
- Cadê meu pai? - Stiles pergunta com os olhos marejados.
- Como é que eu vou saber Derek, fala pra mim que não acredita nisso - pede se virando para o moreno, que se mantia impassível.
- Sabe o que aconteceu ao pai do Stiles? - Derek questiona de braços cruzados.
- Não - nega com a cabeça.
- Pergunte a ela por que quase matou a Lydia.
- Lydia Martin? Não, eu não sei nada sobre isso - ela não vacila em nenhum momento.
- O que você sabe? - Derek pergunta.
- Eu sei que esses adolescentes, por algum motivo equivocado, estão enchendo sua cabeça com uma história absurda, que não podem provar, por sinal.
- Sabe, desde o momento em que te vi, sabia que algo em você não era verdadeiro e que tentava passar uma imagem que não lhe condiz. Mas existe sim uma coisa que pode fazer sua verdadeira face aparecer, Scott - falo e me viro para o moreno de maxilar torto ao meu lado, que levanta o vidro que Deaton nos deu.
- O que é isso? - ela pergunta olhando para o objeto na mão dele.
- Meu chefe me disse que é tanto um veneno quanto uma cura, quer dizer que você pode usar e que pode ser usado contra você - Scott responde abrindo o pote e agora ela parece estar com medo.
- É visco? - pergunta.
Scott joga o pó nela e sua verdade face aparece, uma horrenda, pele acinzentada e cortada, careca, ela grita antes de voltar a face da srta. Blake, Derek parece horrorizado, ela tenta fugir mas e segurada pelo alfa, que apertava seu pescoço.
- Derek, espera. Espera, você precisa de mim - ela fala com dificuldade.
- O que você é? - pergunta apertando a mão ao redor do pescoço dela.
- A única pessoa que pode salvar sua irmã. Liga para o Peter. Liga pra ele - Jennifer responde.
- Derek - o chamo tirando-o de perto dela mas mantendo-a sob nossas vistas - Cadê seu celular? - pergunto e ele me entrega, antes de avançar no pescoço da srta. Blake de novo, disco o número de Peter rapidamente levando o celular ao ouvido - Peter, é a Madu. Como a Cora está?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ A New Love ♡
WerewolfMadu Rebello, dezoito anos, se muda para Beacon Hills apòs a morte dos pais adotivos, consegue um emprego em um estudio de tatuagem, la ela conhece Scott McCall e seu melhor amigo. Logo na primeira vez que se conhecem Madu perde o lugar que mor...