Depois do loft, Scott e eu voltamos para casa, Kira acabou vindo com a gente, já que ainda não queria voltar para casa e ter que enfrentar os pais.
- Obrigada por me deixarem ficar aqui - Kira disse enquanto a guiavamos pelo corredor do segundo andar, até o quarto de hóspedes - Eu não quero ir para casa ainda. Parece que eu não conheço mais eles.
- Eu posso te emprestar um pijama se quiser - ofereço parando na porta do quarto de Scott, que já está mais para nosso quarto.
Scott entrou no quarto caminhando direto para a cama, se jogando nela. Ele ainda estava abalando pelo que aconteceu, por termos perdido o Stiles no loft, mais uma vez, também estava me sentindo frustrada principalmente por tudo o que descobri no dia de hoje.
- Eu quero sim - Kira respondeu me despertando dos meus pensamentos tempestuosos.
- Eu vou pegar, espere aqui.
Ela concordou com um balançar de cabeça, fui até o guarda roupa pegando um dos pijamas que comprei recentemente, voltei para o corredor entregando-o para Kira, a mostrei o quarto onde iria dormir e onde podia tomar banho.
Quando voltei para o nosso quarto, meu namorado ainda estava deitado na cama, na mesma posição encarando o teto, silenciosamente segurei suas mãos entre as minhas, fazendo-o se levantar e como se estivesse em modo automático ele me segue para o banheiro, o ajudo a tirar suas roupas e após se desfazer das minhas, entramos juntos debaixo do chuveiro.
E como um garotinho assustado, ele me deixa cuidar dele, lavando seus cabelos macios e a passar a esponja de banho pelo seu corpo, sem malícia alguma, não estávamos no clima para isso.
Visto uma camisola rosa golde de alcinha, enquanto Scott vestia uma calça moletom cinza e uma camisa preta, quando nos deitamos ele aconchegou sua cabeça em meu pescoço, com o rosto virado para o colo dos meus seios, abraçando meu corpo com seus braços, afundo meus dedos em seu cabelo massageando o couro cabeludo com minhas unhas, que estavam um pouco longas, ficamos assim até pegarmos no sono.
Estava vestindo uma calça jeans preta cintura baixa, uma blusa manga comprida de botões na frente e um colete preto quatro botões preto por cima, calço uma bota preta de salto mediano, no pescoço um colar de pedra vermelha e brincos de brilhantes pequenos e redondos, quando bateram na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ A New Love ♡
WerewolfMadu Rebello, dezoito anos, se muda para Beacon Hills apòs a morte dos pais adotivos, consegue um emprego em um estudio de tatuagem, la ela conhece Scott McCall e seu melhor amigo. Logo na primeira vez que se conhecem Madu perde o lugar que mor...