Assim que Isaac estaciona o carro ao lado da ambulância, ajudo Peter que pega Cora no colo levando-a para o carro, fecho a porta assim que eles entram, Stiles segura meu braço puxando-me de volta a ambulância mostrando-me a ficha onde pedia a assinatura de pais ou guardiões.
- Melissa - sussurro antes de sair correndo para dentro do hospital.
- MADU - escuto Isaac me chamar mas não dou moral.
Subo de dois em dois degraus das escadas de emergência, que leva até o telhado, abro a porta e vejo Scott ao lado de Deucalion.
- Scott - o chamo e ele me olha.
- Se despede - Deucalion fala.
Scott balança a cabeça e caminha até mim, ele segura meu rosto entre as mãos.
- Eu vou com ele para achar minha mãe e o pai do Stiles - diz colando nossas testas.
- Tudo bem. Só volte inteiro para mim - peço olhando em seus olhos, com os braços ao redor de sua cintura.
- Eu prometo - fala selando nossos lábios.
Abro a boca aprofundando o beijo, sinto uma de suas mãos em meus cabelos e a outra na minha cintura, nos afastamos ofegantes, ele beija minha testa antes de ir embora com Deucalion.
- Scott? Cadê o Scott, Madu? - Stiles pergunta parando ao meu lado, olhando ao redor.
- Ele já foi - respondo cruzando os braços, abaixando a cabeça.
- Foi para onde? - questiona.
- Encontrar o seu pai e a mãe dele, com o Deucalion.
- Deucalion? Scott enlouqueceu? Por que não impediu? - pergunta passando a mão entre os cabelos.
- Porque eu confio nele, Stiles. Se ele me prometeu que vai voltar, ele vai voltar. Você é o melhor amigo dele, deveria confiar mais nele - digo virando as costas e caminhando para as escadas.
Encontramos Derek desmaiado no chão do elevador, Stiles se abaixa ao lado do rosto e começa a lhe dar tapinhas tentando acorda-lo, e quando ele se prepara para dar um soco nele, seguro sua mão o impedindo.
- Deixa que eu faço isso - digo e fecho a mão em punho, socando sua cara com toda a minha força, descontando minha raiva nele.
Ele acorda em um pulo assustado.
- Onde ela está? Jennifer? - Derek pergunta olhando ao redor enquanto se levanta.
- Fugiu e levou a Melissa. E se isso não é ruim o bastante, Scott se juntou ao Deucalion - Stiles responde ainda parecendo desacreditado.
- Ele vai voltar - insisto suspirando e logo ouvimos barulhos de sirenes.
- Vão, vocês tem que sair daqui agora, eu vou ficar para falar com eles - Stiles fala nos empurrando para fora do elevador.
Corremos pelos corredores até o estacionamento, onde pegamos o carro de Derek, com ele dirigindo até os fundos do hospital encontrando com Isaac, Allison e o pai dela.
- Cadê o Scott e o Stiles? - Allison pergunta quando descemos do carro.
- Stiles ficou no hospital, ele vai despistar a polícia - Derek responde correndo até o carro do Argent pegando a Cora - Temos que ir agora.
Abro a porta traseira de seu carro para ele coloca-la deitada nos banco de trás.
- E o Scott e a Melissa? - o Argent questiona.
- A Jennifer levou a Melissa - respondo colocando o cabelo atrás da orelha, que o vento bagunçou.
- E o Scott? - Allison pergunta enquanto entro no banco passageiro e Derek da a volta - Derek, cadê o Scott?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ A New Love ♡
אנשי זאבMadu Rebello, dezoito anos, se muda para Beacon Hills apòs a morte dos pais adotivos, consegue um emprego em um estudio de tatuagem, la ela conhece Scott McCall e seu melhor amigo. Logo na primeira vez que se conhecem Madu perde o lugar que mor...