* Capítulo 46 *

152 8 0
                                    

Depois que saímos da delegacia, fomos para a escola porque ainda tínhamos aula, o que foi bom, porque durante a aula do treinador, Stiles acabou descobrindo que a marca misteriosa no corpo de Carrie, é de um taco de lacrosse, o que significa que o assassino é do time.

Outra coisa que fiquei sabendo, foi que Scott pediu ao Derek para testar o Liam, mais cedo no vestiário, o que não concordei muito.

Mas entre um intervalo e outro, fomos investigar os tacos de lacrosse que estava no vestiário, mas o problema era que cada jogador tinha seu próprio taco.

- A gente podia tentar cancelar o jogo, ao invés de ficar procurando de taco em taco. Desse jeito só vamos perder tempo, porque enquanto ficamos aqui rodando de um lado para o outro, o assassino pode estar indo atrás da próxima vítima - falo depois de largar mais um taco, em cima da mesa que estava cheia deles.

- Mas o melhor jeito de pegar ele, é no jogo em flagra.

- Eu não sei se vocês se lembram, mas você e você - aponto para Kira e depois para Scott - Estão no jogo e seus nomes estão na lista, pensem assim, o flagrante que vão ter, é ele matando um de vocês dois ou o Liam.

Cruzo os braços, os encarando séria, mais séria do que nunca.

- É, a Madu está certa, vamos dar um jeito de cancelar o jogo - Scott fala soltando um suspiro.

- Eu sempre estou certa, amor - pisco um dos olhos, antes de me virar saindo da sala acompanhada deles.

Entramos no pátio e acabo estancando no lugar, ao ver Liam e Mason caminhando até os jogadores do time, que jogaria contra nosso time, parando em frente a um loiro alto, cheio de músculos, aquilo era normal para um adolescente de dezesseis/dezesse...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no pátio e acabo estancando no lugar, ao ver Liam e Mason caminhando até os jogadores do time, que jogaria contra nosso time, parando em frente a um loiro alto, cheio de músculos, aquilo era normal para um adolescente de dezesseis/dezessete anos?.

Não sei bem se eles estavam discutindo, mas ao olhar para as mãos de Liam, percebo que suas garras estavam á mostra e sangue pingava no chão, cutuco Scott mostrando o que estava acontecendo, então ele e Stiles foram interferir.

- Oi gente, bem vindos a nossa humilde escola pública, sou Stiles - o Stilinski fala estendendo a mão, enquanto Scott e eu colocamos Liam atrás de nós - Isso é um aperto de mão. Vai ser um ótimo jogo hoje, mas vamos jogar limpo, ok?.

O loiro ficou olhando para a mão de Stiles com desdém, segurei o pulso dele abaixando sua mão, encarando o loiro.

- Escuta garotinho e grave bem isso nesse seu cérebro feito só de músculos, você não está no seu território, então toma cuidado com suas palavras - digo me aproximando dele, com poucos centímetros nos separando e sussurro somente para ele ouvir - Você é só um beta.

Ele pode tentar ocultar seu cheiro, mas para alguém que foi treinada por uma alfa poderosa, é fácil perceber. Ele parece se espantar com minhas palavras, mas não diz nada.

Abro um sorriso calmo, como se nada tivesse acontecido, me viro pegando Liam pelo braço, puxando-o comigo enquanto entro na escola novamente, caminhando até o vestiário o empurrando em direção aos chuveiros, o garoto desliza pelo azulejo até estar sentado no chão, Scott liga o chuveiro deixando a água cair sobre ele.

♡ A New Love ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora