Subo em cima de Scott, beijando seu pescoço deixando um chupão ali, antes de subir para seu maxilar até chegar em sua boca, em um movimento rápido ele nos gira na cama, me fazendo ficar por baixo.
As mãos de Scott descem para as minhas coxas, as apertando enquanto suspiramos entre um beijo e outro, levanto os braços ajudando-o a tirar minha camisola, seguro os cabelos da nuca dele ansiosa pelo que vinha a seguir, quando de repente a porta do quarto é aberta.
- STILES - Scott grita puxando o cobertor para cima de mim, me tampando.
- Não acredito que vocês estavam transando, enquanto temos um assassino a solta e uma lista com nomes de pessoas sobrenaturais - o Stilinski fala com as mãos na cintura, com a porta do quarto escancarada, como se estivesse nos repreendendo.
- É o que casais normalmente fazem, Stiles - digo revirando os olhos, segurando o cobertor contra meus seios nus - Agora, será que pode fechar a porta? Eu meio que estou pelada aqui.
- Fechando - ele fala segurando a maçaneta, saindo fechando a porta atrás dele.
Olho para Scott, que me encarra, não aguento segurar a risada por muito tempo.
- A gente resolve isso mais tarde, bonitão - falo lhe dando um selinho demorado, sentindo seu amiguinho acordado.
Scott bufa se jogando na cama, cobrindo os olhos com o antebraço, beijo sua boca novamente antes de me levantar e seguir até o banheiro, precisava de um banho, principalmente depois do que eu queria não rolar.
Scott se juntou a mim no final do banho, volto para o quarto primeiro, vestindo uma calça jeans azul, mesclando entre clara e escura, uma blusa branca sem mangas, coloco um colar com o medalhão prata com uma rosa no centro, calço botas de camurça verde militar de salto médio redondo da cor marrom madeira, por cima da blusa visto um colete marrom sem mangas, bolsos falsos e que bate no meio das minhas coxas, faço um rabo de cavalo frouxo nos meus cabelos, com duas mechas soltas na frente.
Passo gloss nos lábios e delineador nas pálpebras, termino de me arrumar e pego minha bolsa quadrada marrom clara com alças de couro marrom com flores desenhada nela, Scott pega sua mochila e deixamos o quarto juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ A New Love ♡
Hombres LoboMadu Rebello, dezoito anos, se muda para Beacon Hills apòs a morte dos pais adotivos, consegue um emprego em um estudio de tatuagem, la ela conhece Scott McCall e seu melhor amigo. Logo na primeira vez que se conhecem Madu perde o lugar que mor...