Era de tarde, estava acabando de sair do banho quando mandei uma mensagem para Kira, falando que ia à casa dela porque queria lhe mostrar uma coisa, visto uma calça jeans azul, um cropped regata cor terra com um logo na frente, uma jaqueta jeans verde militar desbotada, coloco o relógio dourado no pulso direito e um conjunto de brincos e colar em formato de triângulos, calço botas de cano curto brancas com tarachas e fivela, pego minha bolsa assim que Scott sai do banho.
- Eu vou me encontrar com a Kira, tudo bem? - pergunto arrumando meus cabelos em frente ao espelho.
- Sim - responde e caminho até ele, beijando seus lábios.
- Te encontro mais tarde. Te amo - digo lhe dando mais um selinho antes de sair do quarto.
- Também te amo.
O escuto dizer enquanto desço as escadas, pego as chaves do meu carro antes de sair de casa, para a minha sorte quase não tinha movimento, então cheguei até que rápido na casa do Yukimura, fui recebida por Kira, que me levou até seu quarto, onde lhe mostro uma foto antiga que tinha uma mulher a cara dela e um rapaz com farda de soldado, e a katana entregues por Malia na outra noite.
- Então, quem é ela? - pergunto sentada em sua cama, com a katana ao meu lado e ela do outro, viro a fotografia vendo o ano em que foi tirada, 1943.
- Ela é igualzinha a mim - Kira diz depois que devolvo a foto para ela - Só pode ser a minha vó.
- Aí, lembra da garota que eu te falei, a Malia? - questiono e ela confirma com a cabeça, prestando atenção - Ela foi a última a ver o Stiles na Casa Eichen. Essa foto e isso - pego a katana ao meu lado - Estavam em um corpo enterrado na parede e o mesmo cinco invertido que o oni colocou na gente, também estava na parede. Parece que tudo remete a sua família. Sua avó, sua mãe. O que aconteceu? - pergunto ao ver sua cara de assustada depois de ver algo em seu celular.
- Meu pai.
- Ah, vamos - falo pegando minhas coisas enquanto corremos para meu carro.
Dirigi o mais rápido que pude até a escola, mal estaciono e saímos correndo para dentro com a morena levando a katana e um vidrinho que sua mãe havia pedido, assim que chegamos a sala em que o Sr. Yukimura dá aula o vemos caído no chão apoiado nos braços, parecia que ele estava sufocando, com sua esposa ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ A New Love ♡
WerewolfMadu Rebello, dezoito anos, se muda para Beacon Hills apòs a morte dos pais adotivos, consegue um emprego em um estudio de tatuagem, la ela conhece Scott McCall e seu melhor amigo. Logo na primeira vez que se conhecem Madu perde o lugar que mor...