Deus Anda de Bicicleta (Conclusão)

21 8 13
                                    

Dedico este livro, primeiramente, ao Deus Trino, Pai, Filho e Espírito Santo, que esteve comigo durante toda esta jornada de escrita. Que toda honra e Glória seja dada somente a Ele!

Em segundo, dedico este livro à minha pastora, Antônia Ishikawa, que me sugeriu preparar uma mensagem com o tema abordado neste livro, mas que na verdade me inspirou a viabilizar toda esta obra.

Em terceiro lugar, mas não menos importante, dedico este livro a minha amiga, Iuri Vitória, que me ensinou a andar de bicicleta.

Obrigado por chegar até aqui, espero que você tenha sido abençoado, e que pelo menos uma dessas mensagens tenha sido usada por Deus para falar com você.

Viva todos os momentos de sua vida ao lado de Deus, independente de quais, quantos ou como sejam.

Estar ao lado Dele faz toda diferença, sua presença torna tudo melhor. As atividades cotidianas, por mais simples que pareçam, podem ser muito didáticas nas mãos do SENHOR, por isso não as despreze.

Ouça o que Espírito diz, ó Igreja, e não endureça o seu coração.

Para concluir: Se deseja ter mais experiências tremendas e edificantes com o SENHOR, busque a Ele. Pois, assim como eu, você também pode descobrir que...

Deus Anda de Bicicleta.

...

Ah, e não se esqueça de votar, assim você estará promovendo esta obra e,  consequentemente, o Reino.

Deus Anda de BicicletaOnde histórias criam vida. Descubra agora