Reparos São Necessários

18 8 12
                                    

"Numa casa grande, alguns utensílios são de ouro e de prata, e outros, de madeira e de barro. Os utensílios de mais valor são reservados para ocasiões especiais, e os de menos valor, para uso diário. Se você se mantiver puro, será um utensílio para fins honrosos. Sua vida será limpa, e você estará pronto para que o Senhor da casa o empregue para toda boa obra". (Timóteo 2:20-21)

Infelizmente, por mais que a experiência fosse maravilhosa, a minha Bike carecia de alguns concertos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Infelizmente, por mais que a experiência fosse maravilhosa, a minha Bike carecia de alguns concertos. Por conta de pequenos problemas, eu não conseguia pedalar em certos ambientes e nem fazer tudo que gostaria de fazer, por mais que me esforçasse.

Temos o potencial vindo de Deus para prosperarmos e multiplicarmos na Terra, todavia, estamos propícios a nos contarminarmos com o pecado e com o reino das trevas.

Esse envolvimento, quando não confessado e não devidamente tratado, faz com que nossa condição espiritual se deteriore cada vez mais, nos tornando pessoas mortas e escravas.

Contudo, pelo sangue de Jesus fomos libertos e esse mesmo sangue é poderoso para nos limpar.

No antigo testamento, uma das leis estabelecidas foi: alguém contaminado poderia contaminar objetos e outras pessoas com os quais fizesse contato direto.

Não somos perfeitos, todos os dias precisamos ser purificados e curados. Porém, quando estamos em uma condição contaminada, podemos afetar negativamente o que, ou quem, estiver ao nosso redor.

Naamã se banhou sete vezes no rio Jordão para, então, ser totalmente curado da lepra.

Faz parte do propósito de Deus sermos mais alvos que a neve! Qualquer lacuna de escuridão em nossas vidas se torna um empecilho para vivermos esse plano.

Só estaremos aptos para andar em plenitude quando nossas vestes estiverem lavadas, assim como o ouro passa pelo fogo para ser completamente puro.

Antes de sairmos do Egito e conquistarmos a Terra Prometida, nem mesmo uma unha pode ficar nas mãos do Inimigo. Todas as coisas devem estar alinhadas com Deus.

O processo de Deus molda o nosso caráter, arranca o indesejável e produz o que é excelente, endireita o que esteve torto e transforma nossas expressões por meio de grandes mudanças interiores.

Sonhe, sim, com os lugares mais altos que Deus preparou para ti, mas entendendo que, antes de chegar lá, reparos são necessários.

• 2Reis 5 (Naamã é curado)• Gênesis 1:26-28 (potencial de Deus)• Gênesis 4:7 (propício a pecar)• João 8:34 (a condição daquele que peca)• 1João 1:9 (confissão e purificação)• Efésios 1:7 (libertos pelo sangue)• Levítico 13 (doenças contamináveis)•...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2Reis 5 (Naamã é curado)
Gênesis 1:26-28 (potencial de Deus)
Gênesis 4:7 (propício a pecar)
João 8:34 (a condição daquele que peca)
1João 1:9 (confissão e purificação)
Efésios 1:7 (libertos pelo sangue)
Levítico 13 (doenças contamináveis)
1Pedro 1:7 (passar pelo fogo)
Êxodo 10:26 (nem uma unha)

Ah, e não se esqueça de votar, assim você estará promovendo esta obra e,  consequentemente, o Reino.




Deus Anda de BicicletaOnde histórias criam vida. Descubra agora