Notas inicias:
Essa é minha primeira fanfic TobiDei que eu escrevo. Fico até um pouco nervosa em postar.
Eu gosto de ser detalhista, descrever o máximo possível o cenário e as emoções porque quero que enquanto lê, você se imagine dentro da história e consiga visualizar o máximo possível de todo o acontecimento. Estou aberta a receber críticas construtivas e sugestões.
A história ainda está em desenvolvimento, mas pretendo postar um capítulo por semana e provavelmente será de segunda-feira. Caso tenha alguma alteração, avisarei.
Espero que gostem. Boa leitura!
Deidara POV
A luz do sol nascente entrava de maneira intensa pela minha janela enquanto ouvia meu despertador tocando. Tateio no meu criado-mudo até encontra-lo e desligar, porque aquele barulho absurdamente alto estava me deixando irritado logo cedo. Olho o horário e vejo que já são 6h da manhã e com um suspiro pesado, me levanto da cama e separo meu uniforme do colégio de Konoha, deixando-o em cima da cama, pego uma toalha limpa e caminho em direção do banheiro da minha suíte. Após tirar minha roupa, vou para debaixo da água quente, aos poucos vou relaxando e começo a pensar no ano letivo que terei pela frente.
Hoje começa meu primeiro dia no último ano do ensino médio e sinceramente, não poderia estar mais feliz. Eu gosto de estudar, mas o colegial é estressante demais e na minha visão, um pouco desnecessário. Eu quero ir logo para a faculdade, pretendo estudar artes. Amo pintar quadros e fazer esculturas de argila, acho que esse é meu hobbie e também vocação desde criança.
Ao terminar meu banho, me seco cuidadosamente e começo meu ritual de beleza. Sim, eu faço isso. Não é porque sou um rapaz que significa que tenho que ser desleixado, certo? O ritual consiste em: após o banho, passar hidratante corporal, uma skincare facial básica para o dia, passar creme de pentear nos cabelos e secá-los. Bem simples. Após finalizar meu cabelo, prendi ele num meio-rabo de cavalo e deixo minha franja para frente.
??: Deidara, você não acordou ainda? Você vai se atrasar, meu filho – ouvi minha mãe gritar do térreo.
Deidara: Acordei sim, já vou descer – gritei em resposta.
Dei uma última conferida no espelho para ver se meu cabelo estava realmente arrumado do jeito que eu gostava, peguei minha mochila ao lado da minha cama e saí do quarto, indo para a cozinha. Minha mãe, Ayumi, estava lá terminando de preparar nosso café da manhã e ela estava radiante como sempre. Ela é uma mulher incrível, um coração bom e amável – mesmo que já tenha sofrido muito na vida – e extremamente gentil, embora seja rígida na minha criação.
Eu não tenho pai... Bom, na verdade biologicamente eu tenho um pai, né, mas ele não liga pra mim. Ele é totalmente o oposto da minha mãe e acho que se nos vimos 5 vezes desde que nasci foi muito. Eu não me importo com isso, afinal minha mãe sempre esteve ao meu lado para me apoiar nos momentos difíceis e comemorar os bons momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia - TobiDei
FanfictionDeidara Tsukuri é um rapaz de 17 anos e está no último ano do ensino médio. Dono de uma beleza surreal e um temperamento forte e impulsivo, mas esconde um lado sensível e amável. Após passar por um fim de relacionamento doloroso, ele se isola do mun...