Madness

216 28 7
                                    


Boa tarde queridos leitores!

O capítulo de hoje foi inspirado na música de uma das minhas bandas favoritas "Madness - Muse". Fica aqui minha recomendação para escutar enquanto lê a interação entre TobiDei.

Espero que gostem e boa leitura!

Espero que gostem e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deidara POV

Tive uma noite com sonhos extremamente confusos e acabei acordando muito cedo. Logo que me levantei, fui fazer minhas higienes matinais e me trocar. Como minha mãe provavelmente ainda está dormindo, eu decidi que iria fazer nosso café.

Ao entrar na cozinha, coloco um avental preto e decido preparar panquecas e algumas torradas. Não sabia cozinhar muitas coisas, mas estava sempre disposto a aprender e até que eu gostava de me aventurar na cozinha. Quando estava terminando as panquecas, vejo minha mãe entrando na cozinha e me dando um belo sorriso.

Ayumi: Que lindo, decidiu fazer um café especial para sua mãe? – se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto.

Deidara: Eu acordei muito cedo hoje, sem contar que a senhora merece – disse, lhe dando um sorriso tímido.

Minha mãe me ajudou a colocar tudo na nossa mesa e nos juntamos para comer. Ela é advogada, trabalhava muito e nos vemos pouco, normalmente nossos únicos momentos juntos era durante o café e o jantar. Minha mãe estava falando comigo sobre um caso novo que pegou ontem, mas eu infelizmente não estava lhe dando a devida atenção pois minha cabeça ainda estava na conversa que tive ontem com aquela mulher estranha e as coisas que ela me falou.

Ayumi: Oi, planeta terra chamando Deidara! – e começou a balançar as mãos freneticamente na minha frente.

Deidara: Desculpa mãe, eu estou um pouco distraído...

Ayumi: Eu percebi. Aconteceu alguma coisa? – ela me olhou preocupada.

Eu suspirei pesadamente e contei para ela sobre a suposta cigana e tudo o que ela me falou. Minha mãe me ouvia com atenção. Ela provavelmente diria que aquilo tudo não fazia sentido e que eu estava sendo tolo por acreditar em videntes.

Ayumi: Sabe filho, eu nunca acreditei muito nessas coisas, assim como você também nunca acreditou, mas não acho que ela esteja totalmente errada.

Olhei em choque para minha mãe.

Ayumi: Deidara você já sofreu tanto por... Bom, você sabe... E sei que no fundo ainda sofre. Ele sempre foi um bom rapaz, isso é fato, mas o relacionamento de vocês era instável demais. Acho que se você se permitir viver, talvez cure essas feridas e consiga encontrar alguém que realmente vai te amar da maneira como você merece.

Deidara: O problema é que não sei como fazer isso – disse, olhando para baixo.

Ayumi: Eu sei o quanto é difícil, mas acredito que aos poucos, você vai descobrir e quando menos esperar, estará apaixonado por essa tal pessoa que entrou em seu caminho. Quando é verdadeiro, o amor acontece sem pressão, de maneira leve e tranquila meu filho – disse, segurando a minha mão que estava apoiada na mesa.

A Profecia - TobiDeiOnde histórias criam vida. Descubra agora