Dores e arrependimentos

154 17 15
                                    

Deidara POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deidara POV

A claridade entrava por algumas frestas da janela. Minha cabeça doía, meus olhos ardiam e me sentia enjoado. Por que inventei de beber tanto assim? Tentei me mexer na cama, porém senti algo me impedindo e quando virei a cabeça para o lado, vi Obito dormindo tranquilamente. Seus braços estavam ao redor de minha cintura e percebi que uma de suas pernas estava entrelaçada nas minhas. Notei que eu estava usando apenas minha camiseta e cueca e Obito estava apenas com uma cueca box.

Puta que pariu, o que aconteceu ontem?

As imagens da noite anterior começaram a invadir a minha mente e eu ficava cada vez mais envergonhado. Eu o arrastei para o quarto na intenção de transar, o que eu tinha na cabeça para fazer isso, pelo amor de Deus! Minha mente ficou confusa com minhas próprias atitudes, afinal eu não sou assim.

O problema não foi apenas eu me embebedar, mas também a minha carência, afinal quando estávamos na casa dele eu o beijei e sequer tinha bebido ainda.

Como eu pude me entregar assim a outra pessoa sem sequer pensar no Sasori-danna?

Obito se mexeu ao meu lado e o ouvi resmungar. Momentos depois, seus olhos se abriram lentamente e ele sorriu ao me ver.

Obito: Bom dia Deidara-senpai.

Eu não conseguia encará-lo, não conseguia falar e nem me mexer. Estava completamente travado de vergonha e incredulidade. Obito deve ter percebido que eu não estava normal, então sentou-se na cama e ficou me encarando com a expressão séria.

Obito: O que foi? Está de ressaca? Se quiser, eu posso ver se a Konan tem algum remédio e-

Deidara: Não Obito, não é nada disso – disse, interrompendo ele e me levantando abruptamente da cama – Eu... Eu só estou chocado com minhas próprias atitudes. Me desculpa por ontem, ok?

Fui rapidamente em direção ao puff pegar a minha calça e senti o olhar dele me seguindo. Assim que me vesti e coloquei meus sapatos, olhei em sua direção e seu rosto estava indecifrável.

Obito: Olha relaxa, tá bom? Você estava bêbado e exatamente por isso eu disse que não seria o momento ideal para transarmos. Não precisa agir desse jeito.

Deidara: Precisa sim! É a minha reputação que foi manchada, não a sua! Eu traí meus sentimentos e a pessoa que eu amei – eu praticamente gritava com ele.

Obito: Mas que merda você está falando, Deidara? "Reputação manchada"? Você fala isso como se ficar comigo tivesse sido o maior erro da sua vida, que porra! E que droga você quer dizer com "traiu a pessoa que você amou"?

Deidara: Estou falando do danna e você sabe disso! Eu traí meus sentimentos por ele, para mim é como se eu tivesse traído ele – comecei a sentir as lágrimas quentes caírem por minha face – Eu sinto muito Obito, mas nunca devíamos ter ficado. Foi sim um erro e peço por favor, se esqueça que isso aconteceu.

A Profecia - TobiDeiOnde histórias criam vida. Descubra agora