Boas notícias

190 24 10
                                    

Obito POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obito POV

No dia seguinte, ao abrir meus olhos, senti minha cabeça latejar e meu estômago estava inquieto devido a ressaca. Coloquei o travesseiro no rosto e me encolhi na cama, sem coragem de me levantar. Alguns minutos depois, olhei para meu relógio e vi que estava atrasado para o colégio, então mesmo sem nenhuma vontade, me levantei rapidamente e fui tomar um banho antes de ir sair de casa.

Assim que me troquei, ouvi uma notificação no meu celular e quando olhei quem era, senti meu coração bater um pouco mais forte que o normal.

Deidara: Ei bom dia, hm... Não se esqueça de trazer o 

uniforme para a aula de educação física.

Obito: Bom dia Deidara-senpai! Valeu por me avisar, 

se não fosse por você eu teria me dado mal haha

Fiquei olhando para a tela do meu celular por alguns instantes até me dar conta que estava com um sorriso bobo em meus lábios. Porra Obito, você está boiola demais!

Balancei minha cabeça tentando afastar meu pensamento do Deidara, peguei o bendito uniforme e o arrumei dentro da minha mochila. Quando desci as escadas, vi meu tio na cozinha tomando café da manhã e ao perceber minha presença ele me olhou bem sério.

Madara: Da próxima vez que for beber daquele jeito, ao menos me avisa né seu puto. Itachi estava pior que você e sinceramente não sei como Fugaku não sentiu o cheiro de álcool quando o levei para casa.

Obito: Bom dia para você também. Poxa vai brigar mesmo com seu sobrinho favorito? – fiz uma carinha triste, fazendo um biquinho.

Madara: Me leva a sério uma vez na vida, Obito, por favor. Sabe que Fugaku é completamente rígido com os meninos. Se for beber com o Itachi, ao menos providencie que ele durma aqui.

Obito: Ok, desculpa. Sei que exageramos. Mas vem cá, quero te perguntar uma coisa: se o Itachi for gay e o tio Fugaku expulsar ele de casa, tu deixa ele morar aqui?

Madara ficou me encarando, sem entender.

Madara: Que porra de pergunta é essa? Itachi é gay também? Todo Uchiha é gay, não é possível! Daqui a pouco tu vai falar que também é.

Obito: É, pode ser né. Tchau, eu tô indo para a aula – disse, fechando a porta do hall, mas antes vi ele me olhando incrédulo.

Fiquei bem relaxado enquanto caminhava. O dia estava muito bonito, o sol brilhava com intensidade e como eu amo o calor, aquilo era suficiente para me deixar feliz. Por um breve instante, voltei a comparar Deidara com o sol e aquilo me fez sorrir um pouco.

Quando estava a duas quadras do colégio, vi que ali tinha uma confeitaria e na vitrine tinha uma torta de morango. Parecia que estava deliciosa, então entrei para comprar um pedaço. Assim que paguei, segurei minha sacola com a mercadoria e corri na direção do colégio. Não sabia se ele gostava de tortas, mas decidi arriscar.

A Profecia - TobiDeiOnde histórias criam vida. Descubra agora