Boa tarde queridos leitores!
Nesse capítulo quero deixar um aviso: minha fic não vai criar rivalidade entre TobiDei x SasoDei x ObiRin e nem sobre qualquer outro shipp. A intenção dessa fic JAMAIS será criar rivalidade ou menosprezar shipps e personagens. O foco principal aqui sempre será TobiDei, mas também vou abordar a relação dos demais, tanto amizade quanto relações românticas. As atitudes de todos os personagens terá uma justificativa plausível, principalmente as atitudes do Sasori. Talvez vocês não entendam agora essas atitudes, mas garanto que futuramente tudo terá uma explicação; nada aqui é em vão.
Enfim, é isso. Boa leitura![...]
Deidara POV
Com a grande proximidade repentina que Obito e eu tivemos, senti que precisava contar para ele sobre minha história com o danna. E talvez falar sobre isso tão abertamente com alguém possa me ajudar a me livrar um pouco da dor e finalmente ser capaz de deixar esse passado para trás.
Obito não falava nada, apenas me olhava com intensidade esperando eu começar a falar. Fechei os olhos e suspirei forte, tomando coragem.
Deidara: Eu conheci o Sasori-danna no 7º ano do colégio, quando ele se mudou de Suna para Konoha. Ele entrou para nossa sala e acabou se enturmando muito fácil com nosso grupo. Assim como eu, ele apreciava a arte e o maior talento dele era construir marionetes. Como seu cabelo era vermelho, Hidan sendo o idiota que é teve a brilhante ideia de apelida-lo de "Annabelle" – dei uma risada, me lembrando daquele tempo.
Eu mal havia começado a falar e sentia meu coração acelerado e doendo. Não seria uma conversa tão fácil, porém sentia que era essencial para a minha mudança.
Deidara: Por termos gostos tão parecidos, acabamos nos aproximando com muita facilidade. Em pouco tempo nós viramos inseparáveis e cada dia que passava, nossa ligação ficava maior. Quando estávamos no 1º ano do ensino médio, eu percebi que o que sentia pelo Sasori não era apenas amizade; eu tinha me apaixonado por ele – fechei os olhos, sentindo uma lágrima cair – Não foi nada fácil lidar com esse sentimento, principalmente porque me vi apaixonado por um homem. Conforme ia descobrindo esse novo sentimento, começaram também as inúmeras dúvidas e medos: não sabia se ele sentia o mesmo por mim, não sabia como minha mãe ia lidar quando soubesse que o filho dela é gay e também senti medo pelo preconceito que sabia que teria que lidar diariamente.
Na minha mente, as imagens daquela época eram nítidas e o sentimento de angústia apertava em meu peito a cada segundo que passava. Senti algo quente em minha mão e quando abri os olhos, vi Obito segurando-a delicadamente, me transmitindo força para continuar a falar.
Deidara: Depois de alguns meses, eu tomei coragem e me declarei para Sasori-danna e surpreendentemente ele sentia o mesmo por mim – dei um sorrisinho triste com a lembrança – Uma semana após nos declararmos, começamos a namorar. Danna foi meu primeiro amor, meu primeiro relacionamento, primeiro beijo, primeira vez... Para mim, ele foi tudo. Quando decidi me assumir para minha mãe, ele estava ao meu lado segurando minha mão; disse que queria me dar forças para esse momento tão importante, e graças aos céus minha mãe me aceitou sem problemas. Apesar de sentir que o amava, nosso relacionamento as vezes era muito conturbado, com muitas brigas e ciúmes de ambas as partes. Acho que no fundo éramos muito jovens e imaturos demais, porém eu achava que tudo ia dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia - TobiDei
FanfictionDeidara Tsukuri é um rapaz de 17 anos e está no último ano do ensino médio. Dono de uma beleza surreal e um temperamento forte e impulsivo, mas esconde um lado sensível e amável. Após passar por um fim de relacionamento doloroso, ele se isola do mun...