- Hey, Jungkook-shi, elas chegaram!- Taehyung me alerta, estávamos no quintal da casa de Jeon, no fundo, onde fica a área da piscina, os meninos conversavam e bebiam enquanto a festa só estava começando.
Era início de semana, mas algo que seria simples se tornou em mais uma das festas badaladas realizadas por Jeon Jungkook, meu irmão se empolgou e chamou alguns amigos da universidade, esses que chamaram os amigos, amigos que chamaram amigos... e bom, resumindo, a casa está lotada de gente e boa parte eu nem conheço. Será que sabem que é o meu aniversário? É a única coisa que penso.
- Sem chance, eu não vou receber o... a Minjin assim.- Falo com um certo receio de encarar o Jeon e ele ver o que eu fiz em seu cabelo, na verdade, o que eu deixei que fizessem.
- Qual é... você ainda está assim por causa do seu cabelo? Ficou ótimo cara, relaxa... a Minjin vai gostar.
Ela? Bom, isso eu sei né, mas esse é o problema. Eu, Minjin, que pintei sem ele saber, e agora estou morrendo de medo dele me ver com o seu cabelo loiro e surtar enquanto acaba comigo.
- Bom...você não foi lá buscar a sua namorada, mas o irmão dela foi, olha só quem está vindo!- Tae fala olhando para a frente e eu acompanho o seu olhar tendo o mesmo campo de visão, dando de cara com Damin e Jimin agarrados a Jungkook.
No mesmo instante trato de colocar o capuz do moletom que eu usava, o problema é que era pra eu fazer isso antes de Jungkook me ver. Tarde demais. Vejo o mesmo esbugalhar os olhos e na medida que se aproxima me sinto recuada.
- Damin-ah, por que demoraram tanto? Eu estava com saudades já.- Tae fala de forma melosa para a minha amiga que revira os olhos e dá meia volta.- Yah!! Volta aqui, onde está indo?- Agora o mesmo sai em disparada seguindo a sua amada. Às vezes penso o porquê de Damin tem que ser tão dura com ele.
- Eu vou deixar os pombinhos sozinhos e curtir a festa da minha maninha.- Jimin fala animado encarando o Jeon e sai, mas antes dá um leve tapa no meu ombro.
- Está com frio Minjin?- Restando apenas eu e ele, um de frente para o outro, Jungkook me pergunta com uma expressão séria. E uma voz engraçada? Porém ignoro o fato de ele estar falando estranho.
- S-sim...- Droga! Respondo nervosa e acabo gaguejando. Ótimo.
- Você mente igual tenta esconder o que fez no meu cabelo, muito mal.- Fala tirando o capuz que eu havia colocado e eu soluço em resposta ao seu ato.
- Jungkook eu posso explicar... é...- Ele me dá as costas e se dirige para dentro da casa, então o sigo.- Olha não ficou ruim, você combina com o cabelo claro assim como combina com escuro, mas... podemos pintar de novo.- Já estávamos subindo a escada e a música alta fazia com que a minha voz fosse abafada.- Jungkook você quer parar e me ouvir? Você fica bem com todas as cores de cabelo, okay? Mas loiro... você ficou ainda mais gostoso!
Falo a última frase sem pensar, e tampo a boca com as mãos, mas era o que eu achava, mesmo ele não precisando saber, eu só não queria que ele ficasse com raiva.
Jungkook para no final da escada e me olha lançando um de seus sorrisinhos, enquanto o encaro o no momento que me olha desvio do olhar do mesmo. Ele prossegue o caminho me ignorando, bufo frustrada pelo seu silêncio, mas não desisto e sigo.
Ele acaba por entrar no seu quarto, abro a porta que o mesmo fecha atrás de si entrando logo em seguida.
- Virou meu rabo, é?- Fala e o vejo fazer uma expressão de dor, Jungkook vai até o banheiro e eu vou atrás, chegando no cômodo vejo ele encarar o espelho e faço o mesmo, olhando para o meu reflexo.- Você já ouviu falar de privacidade?- Não entendo o que ele quis dizer diante a nossa situação atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Makenosense - JK
FanfictionPark Minji acabou de entrar na Universidade dos sonhos, dando início ao curso de Design de Moda, que é sem dúvidas sua paixão desde a infância. Ela mora com o irmão mais velho desde a morte dos seus pais; Park Jimin, um loiro bastante atraente assim...