15장 - 𝑪𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂 𝒍𝒆𝒏𝒕𝒂

61 7 2
                                    

- Hum!? Mas o que... - Ouço Jungkook murmurar ao acordar o que me faz despertar também, juntamente com uma de suas mãos deslizando pelo meu corpo. - Minji-ah? - Questiona em confusão, mesmo sonolenta me assusto de imediato, quando aquela mesma mão pousa em um determinado lugar deixando um forte aperto.

-YAH!! On-onde pensa que está tocando? - Levanto abruptamente, sentando e puxando o lençol para me cobrir, coço os olhos na tentativa de manter eles abertos. - E será onde estão minhas roupas? - Penso alto, abaixando a cabeça e fazendo os fios do meu cabelo caírem sobre o meu rosto.

- Não está nem um pouco surpresa? - Pelo tom do maior ao meu lado, levanto a cabeça e passo a encará-lo. - Trocamos! Voltamos para os nossos corpos. - Pronuncia surpreso e analisando o próprio corpo, voltando o seu olhar para mim logo em seguida. - E... eu so estava vendo o que estava sobre mim ou quem. - Passa as mãos no cabelo ficando em silêncio. - Não lembro de ter trocado de corpo com um travesseiro... - Sorri com o seu jeito provocativo me fazendo rolar os olhos. - Espera, não parece estar surpresa, você já sabia? Por que não me acordou? - Sorri sacana.

- Eu-eu... - Droga gaguejei de novo! - Eu não estava acordada cem por cento, então capotei! - Consigo formular uma frase enquato seus olhos ainda estavam sobre mim. Era estranho estávamos no mesmo quarto, na mesma cama, mas agora isso não parecia certo...

- Hum. - Balbucia tentando conter a risada.

- Não vai levantar? Ir no banheiro? - Pergunto me encolhendo e Jungkook me analisa intrigado. - Vai logo eu quero vestir algo, para ir também... - Ele agora arqueia a sobrancelha esboçando uma expressão desdenhosa. Eu estava praticamente nua e não queria que ele me visse assim...

"Irônico, não?"

- O que está escondendo Minji-ah? - Desce o olhar para o lençol tombando a cabeça e após um tempo me analisando levanta da cama. Rolo os olhos e balanço a cabeça, ao perceber Jungkook comprimir os lábios e segurar o riso mais uma vez.

- Idiota... - Resmungo pegando um travesseiro e jogando em direção as costas dele.

- Yah, Park-shi! E o nosso acordo? - Engulo seco com sua voz autoritária e seu olhar sério sobre mim, ele percebe a minha reação e balança a cabeça sorrindo suavizando a expressão. - Temos um acordo lembra? - Sem esperar uma resposta minha, Jungkook devolve o travesseiro acertando o meu rosto em cheio.

- AIIIII!! - Choramingo, mesmo ele não tendo usado a força.

O Jeon parece não ser importar com a minha cena e segue para o banheiro. E ao contrário de mim, não dá a mínima se está vestido ou não, meus olhos não evitam de fixar descaramente em suas costas musculosas mais uma vez. Suspiro fundo e tombo a cabeça na cama deitando de lado. Mas levanto de imediato ao pensar que agora as coisas vão seguir um rumo completamente diferente. Visto uma camisa dele jogada no chão e assim que o moreno sai do banheiro se joga na cama preguiçosamente, sigo para o cômodo.

- Eu senti tanto a sua falta. - Falo debaixo do chuveiro abraçando o meu corpo, sentindo a espuma escorrer por ele.

Termino o banho e desligo o chuveiro, colocando um roupão e enrolo uma toalha no meu cabelo. Paro na frente do espelho encarando o meu reflexo por alguns segundos e não parava de sorrir, pego a escova de dente do Jeon por força de hábito mas devolvo. Quase arranco o piercing fora quando fui escovar a língua, pois acabei esquecendo que... graças ao Jeon e a Damin agora eu tenho um.

- JUNGKOOK-AH!! - Grito assustada ao ver ele entrar de uma vez no banheiro, apressado ele segue em direção a privada para fazer xixi, por reflexo cubro os olhos com a palma da mão. - Não está vendo que eu estou usando o banheiro? - Resmungo irritada.

Makenosense - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora