Uma semana depois...
- Eu acho que estamos perdidos...
Jungkook comenta desconfiado, olhando para a janela enquanto dirigia pela estrada desconhecida por ambos de nós.
- Você não está seguindo a rota do GPS!?
-Sim, mas... essa merda. Está mais perdido que nós dois! - Responde estressado soltando o ar do pulmão para fora, ele para o carro e eu o encaro sem entender. Até ver Jungkook pegar um mapa que havia no porta luvas do carro.
-O que? Vai olhar isso aí??
- O que você acha? - Diz o óbvio levantando uma das sobrancelhas.
Ele sai do carro abrindo o mapa no capu do veículo e começa a observar, eu me aproximo mas não sou de muita ajuda.
"Sou péssima com mapas... Geografia!!!"
- Não é bom parar assim no meio do nada, e se aparecer dois caras estranhos? Que são irmãos, e me mata pra fazer algo com você? Com o meu corpo sabe... - Jogo as minhas paranoias no ar enquanto olhava para os lados e ele me encara desdenhoso. - O que!??
- Isso foi muito específico. Você acabou de citar um filme que assistimos juntos. Se é para ficar assustada depois do filme, que tal parar de assistir o gênero terror em!? - Sugere dando um peteleco fraco em "minha" testa.
- Mas eu também vejo documentários sobre assassinos em série. E não é ficção! Sou uma mulher, tenho que sempre andar preparada. Você não entenderia...
- Você esqueceu que eu sou uma mulher agora? Meu risco nessa situação é maior, e o pânico não vai nos tirar dessa, então quanto mais rápido eu nos localizar, melhor. Tenta relaxar um pouco... - Bufo e cruzo os braços, entrando no carro e esperando que ele faça o mesmo.
"Odeio me perder, ainda mais em um lugar deserto."
Jungkook parece se localizar e faz o retorno, entrando em um outro caminho.
- Eu falei para entrar aí! Gênio...
- Mas o GPS mudou a rota.
- Poderíamos ter continuado com a antiga! - Esbravejo, enquanto me abanava usando as mãos, eu estava suando. - Mas que calor. Por que desligou o ar??
- Eu não desliguei... - Me encara confuso e xeca o botão, sua expressão não é nada boa. - Aish! Mas que droga!! Eu não acredito...
- O que aconteceu?
- Parou de funcionar, do nada.
- Mas que merda Jungkook-ah!! Como isso foi acontecer??
-Eu não sei tá!
- Falta muito pra chegar? Eu não aguento mais de calor. - Continuo a reclamar.
- Abre a janela.
- E a sua renite? Olha o tanto de pó que sobe quando o carro passa. - Alerto olhando para os lados vendo a nuvem de areia nos seguindo.
"Eu estou preocupado com ele??"
Mesmo com a troca, ele continua com a renite, pois eu ainda sou alérgica à pelos.
- Foda-se. - Jungkook abre um pouco os dois vidros da frente. - Vamos morrer de calor aqui desse jeito. - Diz passando uma das mãos na testa e atrás do pescoço, limpando o suor.
- Posso ficar sem camisa?
- Por que está me pedindo permissão para tirar a roupa? - Desvia o olhar da estrada brevemente, me encarando com um sorriso ladino e com um olhar desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Makenosense - JK
FanfictionPark Minji acabou de entrar na Universidade dos sonhos, dando início ao curso de Design de Moda, que é sem dúvidas sua paixão desde a infância. Ela mora com o irmão mais velho desde a morte dos seus pais; Park Jimin, um loiro bastante atraente assim...