- A gente tá junto, é... namorando.- Jungkook diz e sua expressão é de impaciência, meu irmão parece absorver toda a informação de forma lenta, um silêncio se instala na sala.
- Jimin... hyung?- Chamo a sua atenção, apreensiva.
- HEY, JUNGKOOK!!!- O mesmo avança em minha direção, e pela sua expressão ele está furioso, fico sem reação e quando ele agarra a gola da regata branca que eu estava usando, arregalo os meus olhos em resposta.- Eu te conheço, você nunca assumiu um relacionamento... você engravidou a minha irmã!?- Se os meus olhos já estavam arregalados, agora saltaram pra fora.
- Hey Jimin, se acalma, ninguém engravidou ninguém, tá legal?- Jungkook diz afastando o meu irmão de cima de mim.- Eu não estou grávida.- Finaliza e o meu irmão permanece de pé, ele passa as mãos no cabelo e solta o ar impaciente.
- Por que você pensaria uma coisa dessas, Jimin?- Pergunto receosa e consertando a minha postura.- Eu... eu estou com a sua irmã porque...- Olho para o Jungkook que tem o olhar curioso sobre mim, assim como o meu irmão.- Olha eu estou muito afim da sua irmã, ta bom?- Agora volto a olhar para o meu irmão.- Tanto que eu quero ter um relacionamento sério com ela.
- Desculpa pela minha reação, mas é que eu sempre cuidei da Minjin, desde que os nossos pais se foram, e evitar que alguém parta o seu coração é algo que eu sempre venho tentando.- Volta a se sentar no sofá e suspira.- É por isso que nós tivemos aquela conversa um tempo.- Olha diretamente para a única figura feminina no cômodo.- Sobre você não se envolver com minha irmã porque você não queria nada sério com ninguém, ao contrário dela.- Termina de dizer olhando para mim.
- Relaxa, hyung. Eu nunca magoaria a sua irmã.- Digo me aproximando de Jeon e o abraçando de lado. Estou mentido sobre eu ser o seu amigo e sobre nunca ter sido magoada por Jeon Jungkook. Lanço um sorriso singelo para Jungkook e afago seu cabelo.
Eu me lembro muito bem quando Jeon disse que meu irmão não aceitaria essa história de namoro, se ele agiu assim agora imagina quando descobrir que isso só durará uma semana. Seja qual for sua reação, vou estar no meu corpo e esclarecer seus limites, sou muito grata por ter ele do meu lado, mas é a minha vida eu me magoar ou não, é impossível que ele consiga controlar algo como isso.
- Acho bom você cuidar muito bem da minha irmã, Jungkook.- Jimin, avança novamente em minha direção e antes de eu me encolher o mesmo sorri pulando em cima de mim.- E prometer que nunca a fará chorar, caso contrário, eu arranco o seu pequeno amigo e você nunca mais vai poder usá-lo.- Sorri com a ameaça e olho para o Jeon que parece ter ficado assustado e até um pouco emburrado, talvez pelo "pequeno".
- Não se preocupe, hyung, eu vou cuidar muito bem dela e... dele.- Falo ainda sorrindo olhando para o Jeon.
Nós três ficamos em silêncio por um momento até que a campainha começa a tocar incessantemente.
- Nossa! Eu me esqueci, são os meninos.- Jimin vai até a porta e a abre. Eu e o Jungkook trocamos olhares curiosos.
- Parabéns, coroa!- Hoseok entra após a porta ser aberta e abraça o meu irmão, logo nos notando ali na sala. Ele estava todo sorridente e alegre como sempre.
- Hey, eu sou mais novo que você hyung, então o cora aqui já sabemos quem é.- Retruca, sorridente.
- Meu Deus! Esqueci completamente do aniversário do meu irmão.- Sussurro de forma que somente Jungkook pudesse me ouvir.
- Hoje é o aniversário dele?
- Sim, Jeon!- Olho incrédula para ele.- Vejo que nós dois esquecemos...- Volto a minha atenção para a entrada do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Makenosense - JK
FanfictionPark Minji acabou de entrar na Universidade dos sonhos, dando início ao curso de Design de Moda, que é sem dúvidas sua paixão desde a infância. Ela mora com o irmão mais velho desde a morte dos seus pais; Park Jimin, um loiro bastante atraente assim...