제7장 - 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒔𝒖𝒂

91 10 6
                                    

Segunda-feira, por mais que eu estivesse cansada devido a noite pouco dormida, eu não podia ficar enrolando na cama. Jungkook acordou primeiro me deixando surpresa, achei que eu teria que acordar ele, notei que o Jeon estava estranho, calado, o que não achei normal, ou talvez ele só estava sendo o antigo Jeon Jungkook amigo do meu irmão, e que passou a não me dar bola, isso me preocupa.

Eu também não estava no meu normal depois do que aconteceu na madrugada entre a gente, pensar nisso me deixava envergonhada, talvez ele também se sentisse assim, por isso o seu jeito distante e frio passou a transparecer. E agora estamos ambos tomando café em silêncio, enquanto eu olhava um ponto qualquer da cozinha propositalmente para não ter que encará-lo.

Jungkook bufa chamando a minha atenção e nossos olhares se cruzam o dele estava aparentemente impaciente, mas continuamos em silêncio absoluto, um encarando o outro até o mesmo balançar a cabeça e estar prestes a trocar palavras comigo que não fosse apenas o bom dia de quando acordamos.

- BOM DIA, MANINHA!- Nosso olhar é interrompido por um Jimin animado e sorridente que acabara de entrar na cozinha.- Feliz aniversário para a chata que eu mais amo no mundo!- Meu irmão abraça Jungkook que estava de frente para mim atrás do balcão, Jimin ergue a "irmã" no ar, deixando o Jeon surpreso. Deve ser estranho para ele estar em um corpo onde o meu irmão pode mover com facilidade.

- O-obrigado... Agora me põe no chão...chega.- Jungkook responde visivelmente desconfortável. Quando estamos sozinhos agimos naturalmente, mas na frente de outras pessoas não podemos ser nós mesmos, não agora. Que irônico.

- E aí, Jungkook.- Jimin cumprimenta o amigo, olhando em minha direção e eu aceno com a cabeça enquanto dava um gole no meu café.- Nem vou perguntar o que deu de presente para a minha irmãzinha.- Diz com um sorrisinho sacana e se vira em direção a geladeira a abrindo. Eu tenho um irmão ridículo! Estava morta de vergonha.

- E a sua festinha particular, Jimin? Não vejo os seus presentes aqui.- Jungkook questiona o meu irmão, no mesmo nível, ele está se saindo bem no papel de irmã implicante.

- Onde estão as meninas, Jimin? Não acordaram?- Pergunto ao perceber que Rosé e Seulgi não desceram com ele, Jimin me olha enquanto coloca um kimbap inteiro na boca fazendo suas bochechas inflarem como a de um esquilo. Morto de fome, deve ter escondido bem pra eu não ver na geladeira.- Elas vão chegar atrasadas.- Falo descendo da bancada ao terminar o meu café com um último gole.

- Elas já foram, acordei e não tinha ninguém na cama comigo.- Fala despreocupado, escolheu duas pra no final não ficar com nenhuma, esse meu irmão...- A qual é Jungkook, está interessado demais nas meninas! Esqueceu que agora é um homem de apenas uma só mulher?- Brinca provocando Jungkook, oscilando o olhar entre mim e o Jeon. Como pode ser tão infantil...?

- Aish, Jimin.- Jungkook diz impaciente rebatendo a fala do meu irmão e esquecendo por um momento que sou eu ali.- Vamos, Mi... Jungkook. Temos que passar na sua casa ainda, se não vamos nos atrasar.- Fala coçando a garganta.

Ele estava sério percebi pelo seu tom de voz, será que ele levou as palavras do meu irmão a sério? Não é possível. Não é como se estivéssemos em um relacionamento e o Jungkook sabe disso. Depois da troca de corpo tudo voltará ao normal, e será como antes, ele com as garotas e eu... bom, sozinha.

- Vamos.- Falo indo em sua direção passando meus, agora longos e musculosos, braços sobre o pequeno corpo que Jungkook se encontra o guiando para a sala em direção ao sofá, onde minhas coisas estavam, uma bolsa minha com algumas peças de roupas e uma outra com coisas do curso de design.
É isso mesmo passarei essa semana na casa do Jeon.
Achamos melhor assim, lá vai ser apenas eu e ele não vamos precisar ficar disfarçando a todo momento como fazemos aqui com o meu irmão quase sempre presente.

Makenosense - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora