Ao acordar, a primeira coisa que sinto é uma tremenda dor de cabeça. Abro os olhos lentamente e vejo tudo girar. Mas antes que eu posso estabilizar a minha visão, que nesse momento está embaçada, sinto um peso sobre o meu corpo e ao tatear as minhas mãos pelo mesmo me assusto.
- AAAAAH!!!- Grito estridente pois tinha uma menina nua sobre mim. E eu não fazia ideia de como isso poderia ter acontecido.
- Hey, hey! O que foi? Pra que essa gritaria toda?- Estou em choque e a pessoa a minha frente também. Após a mesma acordar e levantar a cabeça, olhando para mim. Vejo o meu rosto.
O que me faz levantar assustada, percebo também que não estou em meu quarto, e sim no quarto de Jeon Jungkook.Vou apressadamente para o banheiro e vejo o meu reflexo no espelho. Me surpreendendo mais ainda pois aquele reflexo não pertencia a mim. Mas ao garoto a quem também pertencia o quarto.
Jeon maldito Jungkook.
- MAS QUE PORRA É ESSA!?- Berro no mesmo momento que jungkook, estava tão assustada que nem percebi o mesmo se aproximar.
Como eu vim parar no quarto dele, na cama dele, e... no corpo dele?
- Hey, garoto, o que você fez comigo?- Pergunto me virando e olhando para o meu próprio rosto que agora não se encontrava em mim.- Você me drogou né? Que tipo de alucinógeno é esse Jeon?- Pergunto trêmula e o mesmo parece estar tão confuso quanto eu.
- Do que diabos você está falando? Você é que deve ter me drogado! Pra eu estar conversando comigo mesmo, Minjin.- O mais velho diz, e isso é extremamente bizarro pois sou eu ali.
Enquanto esfrego os meus olhos tentando, de alguma forma, fazer a minha visão voltar ao normal, vejo Jungkook passar a mão pelo MEU corpo que no momento não era meu? Suas mãos descem assim como a minha visão e o vejo apalpar meus seios, e só agora caiu a ficha de que eu estava nua!
- HEY!!- O repreendo chamando sua atenção.- Quem foi que te deu permissão para tocar aí, idiota!?
- Desde quando eu preciso de autorização para tocar o meu corpo?- Diz dando uma risadinha, não parecia nada preocupado com a situação.
- Jungkook... Desde quando você tem seios!? Não toque, e nem olhe para eles!!- Coloco a minha mão cobrindo os seus olhos tentando desesperadamente impedir que o mesmo veja meu corpo, mas ele se desvencilha facilmente, me fazendo paralisar.- Espera...- Olho para mim agora me tocando, e passando a mão pelo meu corpo, sentindo os músculos dos braços fortes. Eu reconheço esse braço tatuado refletido no espelho, e ao olhar para baixo vejo algo pendurado, algo que realmente não me pertence!- ESSE CORPO TAMBÉM NÃO É MEU!!
Me apavoro correndo para o quarto e pegando um lençol, me cobrindo. Mas ao ver jungkook em um transe tocando meus seios e olhando para o MEU corpo, volto correndo para o banheiro, segurando o lençol que antes me cobria e jogando sobre ele.
- Que que cê tá fazendo?- Pergunta indignado, de forma completamente informal.
- Cobrindo o meu corpo nu, oras.- Retruco, explicando o óbvio para esse cabeça de vento, eu estava muito nervosa e bastante envergonhada.
- Mas... então... - Parece pensar, e isso é perigoso.- Como isso aconteceu? Por quê trocamos de corpo?- Me pergunta olhando em meu rosto, curioso.
- Você realmente acha que eu sei? Eu não faço a mínima ideia de como isso aconteceu!- Eu verdadeiramente não sabia o que estava acontecendo, e o medo só aumentava pois aquilo não fazia sentido.
Sento na cama, antes de perder as minhas forças e cair no chão, e Jungkook faz o mesmo, colocando um travesseiro sobre as minhas pernas. E eu noto que ao me preocupar em cobrir o meu corpo, nem dei tanta importância ao fato do corpo dele também estar sem uma única peça de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Makenosense - JK
FanfictionPark Minji acabou de entrar na Universidade dos sonhos, dando início ao curso de Design de Moda, que é sem dúvidas sua paixão desde a infância. Ela mora com o irmão mais velho desde a morte dos seus pais; Park Jimin, um loiro bastante atraente assim...