제11장 - 𝑹𝒖𝒊𝒎, 𝒕𝒓𝒊𝒔𝒕𝒆 𝒆 𝒍𝒐𝒖𝒄𝒂

50 8 2
                                    

- Como assim tarde? - Damin questiona, dando um leve empurrão no meu irmão, e passando por mim. - O que estava fazendo com a minha amiga que não quer nos receber?? - Lança um de seus olhares suspeitos, e não deixa de dar uma boa olhada no físico do Jeon.

Coloco a mão na temporã, enquanto ela se direciona para sala, ao ''me ver'' por lá, sem esperar que eu responda algo. Suspiro fundo e agora encaro o meu irmão, que olhava para mim sorridente, sorrindo demais.

- Eu preciso... - Começa a falar, colocando a mão por trás do pescoço. - Ficar aqui por um tempo cara. - Diz simplório e eu o encaro perplexa. - O que? Não me olha assim não, Minjin-ie está aqui. Onde cabe dois cabe três...- Pausa e estica o pescoço olhando para dentro. - Quatro. - Conclui e passar por mim. - E eu além de ser o seu amigo. Sou o seu cunhado. E também... não acho certo você e minha maninha ficarem tanto tempo sozinhos.

- Yah!! - Reclamo e o moreno sai arrastando a mala...

1 5 m i n u t o s d e p o i s . . .

- Como assim o apartamento está alagado!? Sua mãe te expulsou de casa Damin-ah?? - Jungkook tenta absorver os motivos, pelos quais ambos estavam de malas sentados em sua sala.

- Qual é Minjin-ah... até o seu namorado, o dono da casa, liberou a nossa entrada, corta essa... - Minha amiga olha para Jungkook forjando uma expressão de partir o coração.
Enquanto Jungkook desvia o seu olhar para mim, me encarando com uma das sobrancelhas levantada.

- Cunhado, estou com fome. O que tem pra comer? - Meu irmão folgado, reclama passando a mão sobre a barriga.

Era possível ouvir roncar.

- Pede comida! - Respondo após sacar que era pra mim que ele estrava reclamando.

O seu ''cunhado."

- Eu vou subir e deitar, essa maldita dor está me matando... - Jungkook resmunga, com uma expressão sofrida. - Vocês podem ficar, mas...

- Obrigada Minji-ah. - Damin o abraça.

- Está bem. Me solta. - Ele a Joga no sofá, e ruma para a escada, mas não sem antes de esbarrar em mim propositalmente.

- O que ela tem? Não quer mesmo que atrapalhamos a lua de mel. - A garota sorri sapeca.

- Que mane lua de mel. Ela está com cólica, cólica!!! Damin-ah! - Falo cruzando os braços, e só agora percebo que estou sem camisa. - E para de me olhar assim. Cadê o babaca em? Você não gosta de mim esqueceu? - Taco uma almofada na minha amiga e ela continua sorrindo descaradamente.

Qual é!?

-Yah! O Taehyung-shi sabe que está aqui, e secando o Jeon na cara dura.

- Eu não estou secando ninguém, não tenho culpa de meus olhos alcançarem algo visível, eu não sou cega se não perceberam. E Jungkook... só a Minjin pra cair de amores por você. Eu mereço coisa melhor. - Debocha, e sorrio balançando a cabeça, se fosse o Jungkook revidaria e a discussão não cessaria fácil.

- Coisa melhor? Então... no caso, eu. - Jimin responde convencido, com a mão sobre o queixo.

- Não mesmo!! Sou mais a sua irmã. - Damin Retruca. - Jungkook onde vai? Não vai me mostrar onde vou dormir. - Chama a minha atenção, ao ver que eu já estava indo em direção as escadas.

- Tem um quarto disponível. A primeira porta do corredor de cima. - Brinco sobre ter apenas mais um quarto.

- Então vamos ter que dividir. Jimin sorri e se aproximando de Damin. - A encarando e ela o empurra para longe.

Makenosense - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora