Mastigava a comida da lanchonete, pensativa.
- Yah, por que não me esperou? - Jimin aparece com uma bandeja sentando em minha frente, estávamos na universidade. Eu caindo de sono, e olha que eu e Jungkook nos atrasamos.
Também, nunca conversei tanto em uma noite.
- Por que não me acordou hoje de manhã? - Reclamo. - Que belo cunhado eu tenho.
- Eu também acordei atrasado, e não vi movimento de ninguém, então me apressei achando que era o único atrasado.
- Que seja. - Bocejo.
- Onde está Minjin-shi? - Pergunta enquanto come.
- No meu bolso não está. - Brinco sem humor aparente, gesticulando procurar por ela.
- Engraçadinho, está até parecendo com ela assim. - Fala com a boca cheia e vejo seu olhar se distanciar, indo em uma direção que fiz questão de olhar.
- O que rola entre vocês? Por que não dá uma chance de verdade pra ela?
- Rola o que voce vê, Rosé e eu... não sei, eu gosto assim. - Fala pensativo passando as mãos no cabelo.
- A questão é, ela gosta disso também?
- Aish Jungkook?! O que você está falando? Nem parece você... - Ele fica sério me encarando, mas então sorri logo em seguida, engulo em seco.
- Droga de cólica. - Jungkook aparece com cara de sono e dor. Eu estava um trapo, o que custa cuidar do meu corpo, como eu cuido do dele.
- Por que demorou? Onde estava? Passei na frente da sua sala e voce não estava lá? - O metralho com perguntas.
- Eu fui na enfermaria... - Responde sentando ao meu lado, encostando a cabeça em meu ombro.
- Onde está ficando então? Por que não foi pra minha casa? - Ouvimos de longe Taehyung, então olhamos em direção a voz, vendo Damin com passos firmes a sua frente.
- Céus Jung-Minjin-ah! É só cólica - Jungkook reclamava quase chorando, ignoro o casal que sentava agora na mesa ainda discutindo.
- Sem útero sem opinião. - Damin se intromete. - E Jungkook sorri.
- Então eu fui pegar um remédio e acabei ficando por lá. - Jungkook explica o motivo de ir parar na enfermaria, já que os dois pombinhos o interromperam.
- E perdeu aula? - Pergunto já alterada.
- Damin-ah voce está me ouvindo. - Taehyung reclamava do outro lado da mesa. - Ah!! Olá pessoal! - Nos cumprimenta e volta a perturbar a minha amiga.
- Eu vou dar um role. Isso aqui está parecendo grupo de apoio para casais em crise, eu em. - Meu irmão pega a bandeja e sai.
- Saiba que eu presto bastante atenção nas suas aulas e voce nem frequenta as minhas. - Me aproximo do Jeon falando bem próximo do seu ouvido. Tae e Damin discutiam na outra ponta da mesa. - Se eu reprovar eu te castro.
- Yah!! sem neura. A Rosé ficou de me passar as anotações e o mala do Christian também se ofereceu.
- Falando nele eu tenho um trabalho com a Maria. Jungkook o que eu faço??
- O trabalho!??
- Idiota. - Falo, passando as mãos na temporã.
- Tomara que faça um trabalho com o Christian.
- Jungkook-ah! eu posso dormir na sua casa hoje? - Ouvimos Taehyung então ambos viramos em sua direção, enquanto ele me encara e Damin também faz o mesmo acenando um não com a cabeça para mim.
- Desde quando a minha casa tem cara de motel. - Jungkook resmunga disfarçadamente. E eu piso em seu pé. - AI!!!... essa cólica. - Disfarça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Makenosense - JK
FanficPark Minji acabou de entrar na Universidade dos sonhos, dando início ao curso de Design de Moda, que é sem dúvidas sua paixão desde a infância. Ela mora com o irmão mais velho desde a morte dos seus pais; Park Jimin, um loiro bastante atraente assim...